A Indústria Farmacêutica Quer Vacinar Você ANUALMENTE Contra O Coronavírus ... Para Sempre A Indústria Farmacêutica Quer Vacinar Você ANUALMENTE Contra O Coronavírus ... Para Sempre

A indústria farmacêutica quer vacinar você ANUALMENTE contra o coronavírus … para sempre

Se eles falharem em mantê-lo usando máscaras e distanciado pelo resto de sua vida, pelo menos eles podem dizer que o vacinarão com sucesso – não apenas uma ou duas vezes para o coronavírus (Covid-19), mas todos os anos até o dia que você morrer.

Este é o plano da Johnson & Johnson (J&J) para garantir que o lucro máximo continue a fluir. O CEO da empresa, Alex Gorsky, disse à CNBC que a única maneira de manter o vírus chinês sob controle é vacinar as pessoas anualmente para sempre.

“Infelizmente, à medida que [o vírus] se espalha, ele também pode sofrer mutação”, Gorsky disse a Meg Tirrell durante um evento “Healthy Returns Spotlight”.

“Cada vez que ele sofre mutação, é quase como outro vírus, por assim dizer, onde podemos ver outra variante, outra mutação que pode ter um impacto em sua capacidade de afastar anticorpos ou de ter um tipo diferente de resposta não apenas a um terapêutico, mas também para uma vacina. ”

Se Gorsky conseguir o que quer, o que significará enormes pagamentos e dividendos para si mesmo, os americanos serão vacinados contra o coronavírus (COVID-19) “exatamente como faríamos com uma vacina contra a gripe”.

Ainda não se sabe do que essa vacina misteriosa será feita, mas Gorsky tem certeza de que isso acontecerá porque é necessário para que a continue a ganhar dinheiro nas costas das pessoas que estão sofrendo e morrendo.

“Acho que todos nós poderíamos imaginar um futuro em que viveríamos com isso, mas onde possamos manter a ciência no ritmo do vírus, para que possamos continuar vivendo nossas vidas”, acrescentou Gorsky, defendendo seus próprios interesses enquanto reivindica “Ciência.”

O fato de Gorsky ter vindo direto e dizer tudo isso sem vergonha só mostra como a população americana se tornou estúpida e como a indústria farmacêutica se tornou poderosa. Houve um tempo em que os patriotas teriam saído às ruas contra a proposta, reconhecendo-a como mais um ataque.

“É claro que o CEO da J&J – uma empresa que pode ganhar bilhões com a venda da cobiçada vacina ano após ano – tem um claro conflito de interesses e gostaria de nada mais do que vender indefinidamente … e ver a Covid circular entre a população para sempre ”, relata Zero Hedge.

“Afinal, isso não só aumentaria o preço das ações da JNJ, mas também a remuneração do CEO.”

Qualquer pessoa com cérebro pode ver que tudo se resume a dinheiro e controle. Não tem nada a ver com manter as pessoas “seguras”, caso contrário, não haveria organismos geneticamente modificados (OGM), nenhum flúor na água, nenhuma droga letal nas farmácias, e assim por diante.

A única coisa mantida a salvo é a tirania, que infelizmente não tem oposição nos antigos Estados Unidos. Em vez disso, a maioria das pessoas parece estar apenas se curvando e tomando o lugar enquanto o país está mergulhado na tirania eterna.

“Passando pelas cinco fases do luto, precisamos chegar à fase de aceitação de que nossas vidas não serão as mesmas”, admitiu Thomas Frieden, ex-diretor dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), sobre como as pessoas precisam elogiar suas velhas vidas agora e simplesmente seguir em frente para o “novo normal”.

“Não acho que o mundo realmente absorveu o fato de que essas mudanças são de longo prazo”, afirmou ele.


FONTE: https://www.zerohedge.com/markets/jj-ceo-says-annual-covid-vaccine-needed-years-msm-warns-virus-will-circulate-decades


Instagram remove a conta do Robert F. Kennedy Jr. sobre vacinas com mais de 800.000 assinantes por causa de ‘alegações desmentidas sobre vacinas’

Dezenas de pessoas desenvolvem doença rara do sangue após tomar vacinas contra o coronavírus – relatórios

Pfizer sai da Índia depois que país exige teste de segurança para vacina COVID

Imunologista: Vacinas da Pfizer e Moderna podem causar doenças crônicas de longo prazo


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *