TSE Tribunal Superior Eleitoral Urna Eletrônica TSE Tribunal Superior Eleitoral Urna Eletrônica

Absurdo: Anitta faz campanha pra tirar Bolsonaro e ganha repost do TRE

Cantora está empenhada em influenciar seus fãs jovens

A cantora Anitta está movimentando uma campanha “Fora, Bolsonaro” nas redes sociais, na qual ela pede que jovens de 16 e 17 anos tirem o título de eleitor para votarem nas eleições deste ano. Além de uma série de tuítes, a cantora também se pronunciou por meio dos stories do Instagram.

– Vamos lá, pelo amor de Deus, mudar esse presidente. Vamos tirar esse título, cansada de ser a única alegria do brasileiro. Vamos embora, gente. Se vocês não tirarem esse título, eu vou me aposentar e acabou, hein? Vou dormir, eu canso, vou desistir e jogar a toalha. Vamos tirar esse título, gente. Votar “Fora, Bolsonaro” e fora todo mundo – afirmou a cantora.

As publicações da artista no Twitter também repercutiram, sendo, inclusive, repostadas pelo TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro). O perfil do tribunal aproveitou para orientar os cidadãos que ainda não possuem o título de eleitor a realizarem todo o processo de forma online.

– É isso, galera: se liga no recado da @Anitta! Pra tirar o título é fácil, tudo online, sem sair de casa […] Mas, atenção: o prazo final é 4 de maio! – escreveu o perfil do TRE-RJ.

Este ano, o índice de jovens entre 16 e 17 anos que tiraram o título de eleitor está extremamente baixo.


MPF vai à Justiça para obrigar IBGE a por LGBTQIA+ no Censo 2022

Bolsonaro envia ao Congresso projetos na área de segurança

YouTube removerá vídeos sobre fraudes nas eleições de 2018

Petrópolis: Doações apodrecem, e Justiça determina incineração


Veja também

  1. Infelizmente parece que o RJ está a serviço do desserviço. É muita coisa negativa em torno de um Estado tão rico de belezas naturais e degringolado pelos políticos e Poderes…

  2. Vejo em tudo isso uma oportunidade de ouro!!! Reeleger Bolsonaro é aposentar Anita!! Vamos lá gente, vamos trabalhar pra reeleger Bolsonaro! 😁😁

  3. Quem acredita numa pessoa que faz tatuagem no C*. Que moral tem essa VAGABUNDA pra influenciar alguém. Alguém que diz que canta com a bunda, Boa coisa não é, causa nojo 🤮 da vontade de vomitar. Sugeitinha atoa. Pra é lixo, lixo não reciclável, escatológico. Vá estudar um pouco, pra depois falar em girafas e pandas na Amazônia, viu dona Anita.

  4. Anita é mais uma infeliz por não ter mais a disposição recursos da lei rouanet, fica fazendo este jogo sujo, o grande problema desse povo é que a falência da Nação, so sobra pro trabalhador Brasileiros, pra ela tanto faz, como tanto fez.
    Grande parte dos cantores viviam debaixo,das asas dos governos corruptos. Que hoje não tem mais o apoio pra não dizer nada, que era assim que Cantores, jornalistas e atores viviam, recebendo volumosos dinheiro da corrupção elogiar os políticos corruptos.

    1. Anita prá mim uma pessoa tão idiota como você, pode comprar uma passagem só de ida para pqp e nunca mais voltar.
      Vai logo cocô de cachorro!

      1. Vagabunda da pior espécie! Quem essa vadia pensa q é? O problema é q é muito fácil influenciar essa geração estúpida idiotizada como essa acéfala q acha q o oxigênio pode acabar! Só nesse país mesmo para darem ouvidos à uma vagabunda assumida e baixa!

  5. Teremos dias difíceis pela frente, quando um “ÓRGÃO PÚBLICO” faz campanha contra um candidato é porq estamos correndo sérios riscos de que ocorram fraudes nas eleições… Ainda querem que confiemos nos militantes que estão a frente de tudo… 🤔🤦🤬

    1. Concordo plenamente com vc!! Hj td está virado de ponta cabeça, a serviço do crime ou da imoralidade de costumes.

  6. ESSA RAÇA MALDITA VAI TER O QUE MERECE…BANDO DE ACÉFALOS,VAGABUNDOS, BANDIDOS..O POVO BRASILEIRO ACORDOU SEUS FILHOS DE SATANÁS!!! BASTA…

  7. Os ídolos brasileiros da atualidade surpreendem os mais esclarecidos!!! Essa moça pode ter o valor comercial que encanta os sem noção… Quem é ela para aproveitar o ” prestígio” e fazer campanha contra o presidente q tenta um Brasil melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *