Se Tem Alguém Com Moral Para Discutir Corrupção, Somos Nós Se Tem Alguém Com Moral Para Discutir Corrupção, Somos Nós

TSE manda Gleisi apagar postagem que associa Bolsonaro a crime

Gleisi trata Bolsonaro como “mandante” do crime contra o militante petista Benedito Cardoso dos Santos.

Em decisão do ministro Paulo de Tarso Sanseverino, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) apague uma publicação nas redes sociais que associa o presidente (PL) a um assassinato cometido na última semana no Mato Grosso.

Na postagem, já removida, a presidente do Partido dos Trabalhadores trata como “mandante” do crime contra o militante petista Benedito Cardoso dos Santos.

Gleisi Hoffmann escreveu na postagem que conversou “com o irmão do Benedito Cardoso dos Santos, barbaramente torturado e assassinado por um ‘bolsonarista’ em MT. Vamos acompanhar juridicamente o caso para que o assassino seja punido. Mas queremos da Eleitoral providências para o mandante do crime: Jair Bolsonaro”.

A representação contra Gleisi no TSE foi apresentada pela Coligação Pelo Bem do Brasil, de Bolsonaro, alegando que a postagem foi visualizada por milhares de pessoas.

Segundo o ministro do TSE, ficou demonstrada de forma suficientemente satisfatória que a manifestação é capaz de ofender a honra do candidato Jair Bolsonaro ao responsabiliza-lo como mandante de um crime de assassinato. Paulo de Tarso Sanseverino deu ainda um prazo de dois dias para Gleisi apresentar defesa e o mesmo período para o Ministério Público Eleitoral se manifestar.


Veja também

  1. Sugeitinha vagabunda, ela que vá postar as ameaças do Luladrao de nove dedos e cachaceiro ex-presidiario e sem vergonha que fez aos adversários e outro crimes por ele praticados.

    1. A Gleisi Hoffmann é uma mulher desocupada, mentirosa, invejosa, passa o dia confabulando contra o nosso amado presidente Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *