Adrilles Jorge Foi Acusado De Fazer Saudação Nazista Foto Reprodução Jovem Pan News Adrilles Jorge Foi Acusado De Fazer Saudação Nazista Foto Reprodução Jovem Pan News

Acusado de fazer gesto nazista, Adrilles é demitido da Jovem Pan

Comentarista disse que não fez saudação nazista, apenas deu “um tchau”

O comentarista Adrilles Jorge foi demitido da Jovem Pan após ser acusado de fazer um gesto associado a uma saudação que remete ao .

Nas redes sociais, Adrilles disse que “um tchau” foi interpretado como uma saudação nazista.

– A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo – escreveu ele no Twitter.

O suposto gesto foi feito durante um debate no programa Jovem Pan News sobre o caso do apresentador Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil e acabou sendo desligado do Flow Podcast na terça-feira (8).


Flow: Monark defende a criação de partido nazista no Brasil

Deputado diz que passaporte da vacina é “ditadura nazista”

Henkel: ‘É preciso criminalizar o nazismo e o comunismo’

Janssen suspende produção da vacina contra a covid-19


Veja também

  1. Quem conhece Adrilles sabe que esta acusação é mais uma invencionice da turma lacradora… Só estou estranhando que a Jovem Pan tenha engolido essa narrativa… Hummm… Aí tem…

  2. Mais uma vítima do Candil, a JP perderá assistência igual a CNN, o dedo podre desse esquerdopata já tirou o P. Figueiredo e agora o Adriles, Candil o Cancro da Pan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *