Frank Ulrich Montgomery Frank Ulrich Montgomery

Alarmista: Médico ‘especialista’ afirma que vacinas serão ‘necessárias por anos’ para combater cepa de COVID ‘nível de ebola’

Um médico renomado diz que será necessário continuar “vacinando o mundo por anos” para prevenir o desenvolvimento de uma cepa COVID tão mortal quanto o Ebola.

Os comentários foram feitos hoje mais cedo por Frank Ulrich Montgomery, presidente da sociedade global de médicos, a Associação Médica Mundial (WMA).

“Minha grande preocupação é que possa haver uma variante tão infecciosa quanto o Delta e tão perigosa quanto o Ebola”, disse ele aos jornais do grupo de mídia Funke.

De acordo com Montgomery, “Será necessário vacinar o mundo nos próximos anos”.

O médico também pediu que medidas draconianas de bloqueio sejam reintroduzidas para impedir a atual onda de COVID na Alemanha.

“Devemos, portanto, fechar os mercados de Natal em todo o país”, disse ele. “Não faz sentido proibir os mercados de Natal em uma região se as pessoas vão para outra onde ainda estão abertos. ”

Montgomery também quer que as celebrações de fogos de artifício da véspera de Ano Novo e outros eventos de massa sejam cancelados.

“Se as incidências não puderem ser controladas, os estados federais terão que ser capazes de fechar negócios de âmbito nacional novamente ou impor toques de recolher”, acrescentou.

Montgomery pode estar se deixando vulnerável a críticas por ser alarmista, visto que a taxa média de mortalidade do Ebola é de 50%, com algumas cepas tendo até 90% de mortalidade.

A taxa média de mortalidade do COVID-19 é de cerca de 1% em países de alta renda e altamente dependente de comorbidades, mas muito mais baixa em países com populações mais jovens.

A nova cepa mutante foi detectada pela primeira vez em quatro pessoas que foram totalmente vacinadas, de acordo com um comunicado público do governo de Botswana.

Como destacamos anteriormente, apesar do medo generalizado da variante ‘Omicron‘, a médica chefe da África do Sul, Dra. Angelique Coetzee, descreveu o pânico como uma “tempestade em uma xícara de chá”, acrescentando que ela só tinha visto “casos muito leves” da variante até aqui.


Prefeitura no MS emite alerta sobre vírus da família do Ebola

Novas mortes por ebola na África Ocidental é descrita como “situação epidêmica”

OMS chama nova variante do coronavírus de Omicron

OMS pede que Europa volte a adotar restrições contra Covid


  1. Nom é povo de bem? Nunca. A Nova Ordem Mundial é uma Sociedade Fechada e até certo ponto secreta q busca o poder e tem planos abomináveis para atingi-lo e mante-lo. Não sei se seus afiliados são apenas um pequeno grupo de líderes cientes de todos os planos e consequências e se tem uma outra parte deles de escalões mais baixos e tem um conhecimento parcial sendo de alguma forma, manipulado.

  2. Esse médico deve ser parte da NOM. Alinhado a despopulação! Afinal ele não está sendo honesto em ver ao menos o princípio de que não se deve vacinar em plena pandemia já que isso dito por muitos médicos independentes dessa NOM ou anti NOM.

    Era preciso deixar que ocorressem uma ampla disseminação e atingir a imunização natural.

  3. Chequem as contas desse médico
    Messam seu patrimônio
    Rasteiem suas finanças no exterior
    Poder-se-á chegar a muitas conclusões
    Isso vale para qualquer autoridade, política, jurídiciária e ou científica
    Nunca foi pela saúde
    O interesse político e econômico, bem como, de dominação das massas, pelo e fome, é imensurável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *