Site Sergiomoro.com.br Foto Reprodução Site Sergiomoro.com.br Foto Reprodução

Apoiador de Bolsonaro registra site antes de Sergio Moro

Psicólogo canino tem o mesmo nome do ex-juiz

O pré-candidato à Presidência da República terá dificuldades para escolher um site oficial. Isto porque o domínio sergiomoro.com.br já foi comprado por um apoiador do presidente que, por acaso, tem o mesmo nome do ex-juiz. Outros domínios como moro2022.com.br ou sergiomoro2022.com.br também já estão registrados.

O usuário que tentar acessar sergiomoro.com.br verá o site de divulgação do psicólogo canino que possui o mesmo nome do ex-ministro da Justiça. Este Sergio Moro, porém, divulga frequentemente mensagens nas redes sociais em apoio ao presidente Jair e até críticas a seus opositores, incluindo o ex-juiz.

Psicólogo canino critica ex-juiz nas redes sociais Foto: Reprodução/Twitter

– Eu venderia o meu domínio, dinheiro extra. No final das contas, a gente tem que saber reconhecer quando recebe uma proposta interessante – disse o psicólogo em entrevista ao site Poder360.

Ele contou que chegou a receber um pedido da equipe de Moro para que ele cedesse a conta @sergiomoro no Twitter, mas afirmou que não irá entregar o perfil de graça.

– Recebi uma ligação da equipe [de Moro] quando ele saiu do Ministério [da Justiça]. Falei que não. Foram 10 anos de trabalho árduo para eu pegar e ceder um domínio assim, sem custo algum – afirmou.

No momento em que esta matéria foi escrita, a conta @sergiomoro tinha um total de 368 seguidores no Twitter.

Ao checar outros sites que Moro poderia usar, o domínio moro2022.com.br mostra, em destaque, uma imagem com mãos erguidas aos céus e a frase “Moro 2022. Presidente, nos Salve da Corrupção”. No entanto, o comunicador Cláudio Silva, proprietário do site, afirma que se trata de uma “tiração de sarro”.

– Aquelas mãos para cima esperando o Moro salvá-los! – citou logo antes de soltar uma gargalhada.

Cláudio disse ter comprado o domínio com a intenção de vendê-lo ao candidato ou até mesmo a algum opositor. Ele acredita que poderá cobrar pelo menos 1.200 dólares (cerca de R$ 6.300) pela venda do site, “mas pode chegar a 30 mil” dólares (cerca de R$ 158 mil).

Cláudio disse ainda que também é dono dos endereços moro2022.com, bosonaro.com (sem o l mesmo), lulapix.com e bigbiblebrasil.com. Este último, Cláudio pretende vender para a Igreja Universal.

Além dos já citados, os sites sergiomoro2022.com.br e jairbolsonaro2022.com.br constam no nome do mesmo homem, identificado como Marcos Falcão.


Apoiador de Bolsonaro registra site antes de Sergio Moro

Em ‘carta aos cristãos’, Moro diz ser contra ampliar lei do aborto

Moro rebate PT: ‘Roubalheira tirou Lula da disputa em 2018’

Doria faz aceno a Sergio Moro com ‘vaga no STF, diz colunista


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *