Ministro Luís Roberto Barroso Foto STF Nelson Jr Ministro Luís Roberto Barroso Foto STF Nelson Jr

Barroso tratou com presidente do Whatsapp sobre novo recurso

A conversa ocorreu por chamada de vídeo

O novo recurso anunciado pelo Whatsapp denominado “comunidades” foi tratado diretamente entre o presidente da plataforma, Will Cathcart, e o ministro Luís Roberto Barroso. A reunião ocorreu por chamada de vídeo, quando Barroso ainda era presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), de acordo com a agência de notícias Folhapress.

Diante da proximidade do pleito de 2022 no Brasil, Will Cathcart garantiu a Barroso que não implementará a ferramenta até o fim das eleições, mesmo em caso de segundo turno. A empresa não assegurou, contudo, que esperará até a posse presidencial. A previsão é de que as comunidades sejam lançadas em novembro.

Para Barroso, seria prejudicial ampliar o alcance dos grupos de WhatsApp antes do pleito.

O presidente Jair já se pronunciou sobre o tema, na última sexta-feira (15). De acordo com o chefe do Executivo, esse acordo é “inadmissível, inaceitável e não vai ser cumprido”.


Veja também

  1. Nós as pessoas de bem que ama nosso Brasil e quer ver todos nossos irmãos brasileiros prosperando,vamos nos comunicar mesmo que seja na fumaça, no bip, no telégrafo, no grito, com certeza vagabundo nenhum vai ganhar no tapetao com falcatruas.

  2. O STF perdeu a capacidade de gerir a Justiça e o STF de conduzir as Eleições de 2022. Deixar nas mãos deles nosso FUTURO é jogar no LIXO a nossa DEMOCRACIA. Ações covardes e antidemocráticas dão o tom IDEOLÓGICO dessa SUPREMA CORTE. Infelizmente estamos indo à passos largos para uma DITADURA DE TOGA. LIXOS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *