Bebê é Ferido com Agulha Cerca de 600 Vezes como ‘Punição’, e Cirurgia na Coluna Cervical é Realizada

Intervenção cirúrgica arriscada buscou aliviar o sofrimento do bebê de 10 meses, vítima de agressões cometidas pela própria mãe

Exames revelam agressões repetidas com agulha

No dia 16 de dezembro, um bebê de apenas 10 meses foi levado ao Hospital Popular de Mojiang, na , apresentando febre alta e convulsões. Durante uma análise médica mais detalhada, foi identificado que o corpo da criança estava repleto de pequenas feridas, cobrindo desde a cabeça até os pés.

As investigações constataram que a criança havia sido perfurada cerca de 600 vezes com uma ou mais agulhas, em um período ainda indefinido. A responsável pelas agressões seria a própria mãe, que teria cometido os atos como forma de “punição por mau comportamento”.

Agulha quebrada se alojou na coluna cervical

Um exame de raio-X identificou que uma das agulhas acabou se quebrando e ficando alojada na coluna cervical do bebê. Esse objeto estranho estava diretamente relacionado aos sintomas que levaram a criança ao atendimento de emergência, segundo informações publicadas pelo South China Morning Post.

Cirurgia delicada foi bem-sucedida

Apesar dos riscos envolvidos, a cirurgia para remover a agulha foi realizada com sucesso. O bebê apresentou melhora clínica significativa e seu quadro se estabilizou três dias após a intervenção.

Criança recebeu alta e está sob os cuidados do pai

No dia 9 de janeiro, o bebê teve alta hospitalar e, desde então, está recebendo tratamento de reabilitação em um centro médico local, sob a responsabilidade do pai. A mãe foi presa após a descoberta dos abusos.

Governo oferece suporte contínuo à criança

As autoridades de Mojiang destinaram profissionais da saúde e outros funcionários públicos para acompanhar o caso de perto. Eles estão oferecendo reabilitação especializada, suporte nutricional e monitoramento contínuo da recuperação do bebê, conforme relatado pelo jornal “Jiemian News”.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *