Admar Gonzaga Admar Gonzaga

Bolsonaro “fez muito bem” em investir, diz ex-ministro do TSE sobre R$ 17 milhões

Admar Gonzaga, que fez Pix para o ex-presidente, afirmou não estar preocupado se Bolsonaro usará doações para pagar multas judiciais

Admar Gonzaga, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, expressou que não está com receios sobre a possibilidade de Jair utilizar uma porção dos R$ 17,2 milhões recebidos em doações para quitar penalidades judiciais. Em uma entrevista ao Estadão, Gonzaga declarou:

“Eu não estou preocupado se ele vai pagar a multa, se não vai pagar a multa. O que eu vi foi uma pessoa ter todos os seus recursos bloqueados. De uma hora para a outra, ele não tinha mais nada na conta.”

Admar Gonzaga disse ainda não se arrepender de ter feito doação para Bolsonaro:

“De forma alguma. Todo o dinheiro tem que ter remuneração. Dinheiro parado num país que está com inflação galopante e com todas essas incertezas que estão aí atormentando as pessoas, eu acho que ele fez muito bem de investir, de buscar remunerar esse dinheiro.”


Veja também

  1. Se os bens de Bolsonaro está bloqueado, é só trabalhar na loja de chocolate do filho dele que da mais dinheiro que ser presidente, segundo informações do próprio filho.

  2. Ótima resposta Min.
    Gonzaga, bisbilhotar a vida dos outros é sinal de inveja ou de quem nunca teve amigo de verdade…pura pobreza de espírito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *