Bolsonaro Ficará Em Observação Por Até 2 Dias Após Ida A Hospital Bolsonaro Ficará Em Observação Por Até 2 Dias Após Ida A Hospital

Bolsonaro ficará em observação por até 2 dias após ida a hospital

Presidente deve passar o dia realizando exames em hospital de Brasília

No Hospital das Forças Armadas (HFA), em (DF), desde a madrugada desta quarta-feira (14), o presidente deverá ficar em observação de 24 a 48 horas. A informação foi confirmada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência, nesta manhã.

De acordo com o deputado federal Eduardo (PSL-SP), filho do presidente, o líder deve passar o dia realizando exames no HFA. A Secom informou que o chefe do Executivo deu entrada no hospital por orientação da equipe médica, para investigar a causa dos soluços.

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro disse que foi submetido a um procedimento odontológico e passou a apresentar soluços desde então. Na última semana, o presidente chegou a relatar em sua tradicional live que, após ser submetido a um procedimento odontológico, no dia 3 de julho, estava apresentando o problema de forma recorrente.

– Peço desculpas. Estou há uma semana com soluço. Talvez eu não consiga me expressar aqui adequadamente durante esta live – disse o presidente, ao iniciar a transmissão ao vivo nas redes sociais, na última quinta-feira (8).

Confira, na íntegra, a nota emitida pela Secom:

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14/7) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.”


Vídeo: Omar Aziz baixa o nível e diz que Bolsonaro é “péssimo presidente” e “agressor de mulheres”

Bolsonaro diz que não irá tolerar fraude: ‘Não sou Jairzinho paz e amor’

Bolsonaro: “Datafolha recebeu pouca grana dessa vez”

Ressentido, Jean celebra derrota da Seleção: ‘Quase toda bolsonarista’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *