Presidente Jair Bolsonaro Foto PRIsac Nóbrega Presidente Jair Bolsonaro Foto PRIsac Nóbrega

Bolsonaro recebe embaixadores para reunião sobre eleições

Cerca de 40 embaixadores já confirmaram presença

Fora da agenda oficial, o presidente Jair (PL), pré-candidato à reeleição, promove nesta segunda-feira (18), às 16 horas, no Palácio da Alvorada, reunião com embaixadores estrangeiros. Embora o convite enviado aos representantes de outros países não detalhe o tema do encontro, o próprio Bolsonaro já adiantou que pretende apresentar na ocasião um PowerPoint com suas desconfianças em torno do sistema eleitoral brasileiro.

Devem haver, ainda, críticas à suposta falta de isenção dos ministros Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e Alexandre de Moraes, do Tribunal Federal (STF).

Acompanham o presidente no encontro os ministros Carlos (Relações Exteriores) e Ciro Nogueira (Casa Civil). O ex-ministro da Defesa e pré-candidato a vice na chapa à reeleição, Walter Braga Netto, também deve participar.

Os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, chegaram a ser convidados, mas declinaram.

Neste domingo (17), em conversas com jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro declarou que 40 embaixadores já confirmaram presença na reunião, mas não especificou quais.


Veja também

  1. O povo está ansioso com o resultado dessa reunião.
    Estamos prontos para invadir o STE e colocar a nata da TI no comando para validar as eleições.
    Estamos apostos comandante .
    Para cima deles .

  2. Os covardes correram, não querem ouvir as verdades. Gente da pior espécie, raposas cuidando do galinheiro. É bom que os estrangeiros vejam bem quem está a favor do país. Eu não votei nesta gente sem vergonha, sem moral nenhuma, são uns hipócritas, causam asco só de olhar para as caras. Tenho mais apreço pelos meus animaizinhos do que por estes aproveitadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *