Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro sobre falsa acusação de pedofilia: “Piores horas da minha vida”

Candidato à reeleição afirmou que tentaram atacá-lo naquilo que é “mais sagrado” para ele: “defesa da família e das crianças”

O presidente da República, Jair (PL), relatou neste domingo (16/10) ter passado “as piores horas de sua vida” após ser acusado de pedofilia por declaração dada em entrevista a podcast na sexta-feira (14/10).

Bolsonaro declarou que o PT promoveu uma “acusação infame e corja” contra ele. “Tentaram me atingir naquilo que é mais sagrado pra mim: defesa da família e das crianças”, disse. “A minha indignação não tem tamanho.”

“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se não me engano, de moto. […] Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três ou quatro, bonitas. De 14, 15 anos. Arrumadinhas, num sábado, numa comunidade. Vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na tua casa?’ Entrei”, descreveu Bolsonaro na ocasião.

O caso citado pelo chefe do Executivo federal ocorreu durante uma visita dele a São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal, em 2021. Porém, a frase foi tirada de contexto pelo Partido dos Trabalhadores.


Veja também

  1. Não vencerão; tentam tentam mas não conseguirão!
    Será Presidente Bolsonaro reeleito até 2026 com a interferência das FFAA na apuração desses votos nessas urnas eletrônicas &fraudaveis no segundo turno!

    1. O desespero bateu a porta do Luladrao de nove dedos e cachaceiro ex-presidiario e sem vergonha, fazem de tudo para tentar desestabilizar o Presidente Jair Bolsonaro, como muitos deles, fazem maldades contra as crianças, acham que todos são iguais a ele. Bando hipócritas, sem moral, devem estar preocupados que não terão as benesses do governo e vão perder com a Graça de Deus vamos vencer. É 22 SEMPRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *