Uma Bandeira Gigante Foi Hasteada No Gramado Do Congresso Nacional Em Comemoração Ao Dia Nacional Da Bandeira Uma Bandeira Gigante Foi Hasteada No Gramado Do Congresso Nacional Em Comemoração Ao Dia Nacional Da Bandeira

Bolsonaro sobre não poder exibir 7/9: “mais uma interferência do TSE”

Plenário do TSE referendou liminar que proibiu presidente de usar imagens da comemoração da Independência em propagandas eleitorais

O presidente (PL), candidato à reeleição, acusou novamente o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de interferir no governo, após decisão que o proibiu de usar imagens dos atos de 7 de Setembro em propagandas eleitorais.

“Mais uma interferência. Cada vez mais ações para prejudicar o governo mostrar o seu trabalho. O povo foi pela Independência, mas foi também para ver o seu presidente, para ouvir o seu presidente. Essas imagens estão no Brasil todo e, ouso dizer, no mundo todo. Hoje, todos sabem do carinho que eu tenho por esse povo e do respeito também. E sabem que nós somos a única opção para o Brasil continuar avançando”, disse nesta quarta-feira (14/9), durante agenda de campanha em Natal (RN).

“Essa propaganda proibida pelo TSE agora, repito, mais uma interferência. Uma imagem linda dessa multidão na Esplanada dos Ministérios, na Paulista, em Copacabana, em vários locais do Brasil, saudando os 200 anos da nossa Independência, saudando o seu presidente da República e dizendo: sim, queremos continuar, e vamos continuar acreditando em nosso país”, concluiu Bolsonaro.


Veja também

  1. O STF quer o luladrão na presidência. Enquanto isso o congresso nacional que não representa o povo, continua calado. Um monte de rabo preso que só cuidam dos próprios interesses.

  2. Sabe o que acontece,não vai fazer falta nenhuma co. Essa palhaçada de proibir imagens
    Bolsonaro já está eleito e por isso o desespero.Nao vão conseguir NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *