Caminhoneiro Reage E Mata Ladrão Com Barra De Ferro Em Guarujá Caminhoneiro Reage E Mata Ladrão Com Barra De Ferro Em Guarujá

Caminhoneiro reage e Mata Ladrão Com Barra De Ferro Em Guarujá

Ladrão morre após ser golpeado na cabeça durante tentativa de roubo em Guarujá

Na noite do último sábado (27), um homem de 48 anos faleceu após ser atingido na cabeça com uma “barra de ferro” durante uma tentativa de assalto no bairro Enseada, em Guarujá, na costa de São Paulo. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportada para o Hospital Santo Amaro, onde sucumbiu aos ferimentos por volta das 18h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na Rua quando foi abordada pelo ladrão, que o ameaçou com uma faca e exigiu seus pertences. A vítima reagiu à tentativa de assalto e conseguiu desarmar o criminoso. Durante a luta, o caminhoneiro pegou uma barra de ferro e golpeou o ladrão na cabeça.

Imagens do Samu mostram o homem caído no chão, inconsciente e com um sangramento intenso na cabeça. Os socorristas realizaram o atendimento no local e, em seguida, o encaminharam para o hospital.

Inicialmente registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá, o caso foi atualizado para homicídio após a confirmação do óbito.


Veja também

  1. Menos um esquerdista vivo para assombrar a vida dos vidadaos de bem desse país. Menos um eleitor do luladrao.

  2. A matéria diz que o caminhoneiro se defendeu de uma justa agressão por arma branca. E por qual motivo, a ocorrência foi registrada como lesão corporal evoluindo pra homicídio por conta da morte do militante. Esse B.O. tem que ser revisado.

  3. Parabéns ao caminhoneiro. É assim que se reage a esses vagabundos e ladrões. Todos os ladrões merecem esse fim.

  4. Homicídio uma pinóia! Legítima defesa, isso sim. Então o moço é assaltado e a vítima é o bandido que assaltou??!! Total inversão de valores esse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *