Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

Campanha de Bolsonaro quer apagar publicações falsas de 35 perfis

Em ação no TSE, os nomes do deputado federal André Janones e da jornalista Patrícia Lélis são citados

A campanha do presidente (PL), candidato à reeleição, protocolou nesta terça-feira, 18, uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra 35 perfis que o associam à pedofilia. A informação foi divulgada pelo assessor-chefe da assessoria especial de , João Henrique de Freitas.

Entre os perfis, estão os deputados federais André Janones (Avante-MG), Marcelo Freixo (PSB-RJ) e Tabata Amaral (PSB-SP); o candidato ao governo de (PT); a mulher do ex-presidente (PT), a Janja; os deputados federais eleitos Marina Silva (Rede) e Guilherme Boulos (Psol); influenciadores digitais, como Felipe Neto; a jornalista Patrícia Lélis; a chefe de cozinha Paola Carosella; e o veículo jornalístico Mídia Ninja, entre outros.

A campanha do presidente solicita que os conteúdos sejam apagados em até 24 horas e que os perfis não façam novas publicações com teor parecido. Conforme diz a defesa de Bolsonaro, foram usados trechos “gravemente distorcidos e descontextualizados de uma fala do presidente, e as publicações configuram graves veiculações de informações falsas”, para manipular o eleitorado.

“As postagens se descolam completamente da realidade”, argumentou a campanha de Bolsonaro. “Assim, usaram recortes e encadeamentos inexistentes de falas gravemente descontextualizadas do representante, com o intuito de transmitir a falsa e absurda ideia de que ele seria ‘pedófilo’ e estaria desrespeitando a legislação pátria e os costumes do povo brasileiro.”

A defesa do presidente lembrou que conteúdos parecidos, publicados pela coligação de Lula e pela presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, foram apagados por determinação do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. As Publicações falsas da esquerda sobre o presidente é verdadeira e a querem destri-la, já as Publicações verdadeiras sobre o ladrão é verdadeira, no qual só os cegos e os maus caráter apoiam é verdadeira, então; estão tirando do ar e desmonetizando vários meios de comunicação pela verdade falsa do bandido. Enqto que, onde não existe a vdd querem confundir o povo desestruturou, que não sabe lê e só ouve mentira da esquerda. Deus nos livre dessa corja e eu creio em nome de Jesus, que o StF e o STE vai ser desmontado, e toda as dramas deles já está sendo desmontada no Reino espiritual, e que as mãos de Deus pesará sobre a cabeça de cada um que estão contra a vontade daquele que reina de eternidade em eternidade.

  2. Depois de receber um vídeo do NINE dizendo que vai pedir ao MARCOLA licença pra entrar nas favelas aqui do Rio de Janeiro,a constatação que PT nąo é partido é uma quadrilha que nąo tem nada de ideologia é mesmo afim de GRANA!!!

  3. O presidente Bolsonaro passou da hora de fazer isso ,porquê fake News é só para eles ,essa petezada do Satanás, eles podem divulgar mentiras, quando a gente mostra as verdades nas redes sociais da gente ,vem os esquerdistas e denúncia a gente ,eu fiquei 24 sem poder publicar nada,me liberaram porém, limitada não posso publicar muita coisa até uma foto do nosso presidente tomando café, não pude compartilhar, pois era ameaça de morte.Eu só que dia 30 é Bolsonaro 22 em nome de Jesus.

  4. Concordo, está eficiência a direita tem de aprender. Já perdemos tempo demais. Precisamos ser mais eficientes não só nesta área jurídica mas nas comunicações, na educação e no ensino da moralidade e costumes.

  5. Demorou DEMAIS, esses vídeos já estão circulando faz dias, o pt é mto mais rápido pra exigir q se excluam publicações verdadeiras q ligam o lula ao PCC, a CORRUPÇÃO, a CONDENAÇÕES, a falas gravadas em vídeos do ladrão dizendo que vai censurar( o q já tá fazendo através do TSE), q vai fazer uma Nova constituição, q vai INCENTIVAR o MST a INVADIR terras, etc etc etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *