Cássia Kis Foto Reprodução Print De Vídeo YouTube Centro Dom Bosco Cássia Kis Foto Reprodução Print De Vídeo YouTube Centro Dom Bosco

Cássia Kis convoca população para vigília e oração pelo Brasil

Atriz aparece em um vídeo divulgado pelo Centro Dom Bosco

Em um vídeo divulgado na última sexta-feira (26), a atriz Cássia Kis aparece fazendo um convite para que a população brasileira participe de uma vigília. Ela convocou as pessoas a rezarem pelo país, no dia 7 de setembro.

A gravação foi divulgada pelo canal do YouTube do Centro Dom Bosco. Cássia diz que participará da mobilização para rezar o Santo Rosário pelo Brasil.

– Rezaremos o Santo Rosário para que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rainha, padroeira do Brasil, mais uma vez tome as rédeas da nossa história. E nos livre dos males que ameaçam o Brasil – falou a artista.

Segundo informações do portal Poder 360, o Centro Dom Bosco é uma associação de fiéis católicos, que foi fundada em 17 de setembro de 2016.

Leia, abaixo, a íntegra do que a atriz diz no vídeo:

“O Brasil foi uma Terra povoada por católicos portugueses. E fundado a sombra de uma Santa Missa tradicional. Católicos foram os principais homens e mulheres que construíram esta nação. Como São José de Anchieta. Padre Antônio Vieira, cardeal Leme, dom vital e Princesa Isabel.

“Graças aos nossos antepassados nos tornamos um país católico de dimensões continentais. Os desafios foram muitos. Mesmo nos momentos mais críticos da nossa história, foi possível perceber como Maria Santíssima, nosso senhor, sempre escutaram as preces do povo brasileiro.

“Hoje nos encontramos em um período que exige uma vida de oração profunda de cada um de nós. Por isso, no próximo dia 7 de Setembro, desejo convidá-lo a fazer uma vigília comigo a partir das 4h da manhã, pelo canal do Centro Dom Bosco.

“Rezaremos o Santo Rosário para que nossa Senhora da Conceição Aparecida. Rainha. Padroeira do Brasil. Mais uma vez tome as rédeas da nossa história. E nos livre dos males que ameaçam o Brasil. E viva, Cristo rei”.


  1. Pessoas que defendem pt e seguidores, não são cristãos, pois estes partidos querem a destruição da família tradicional, portanto devemos eliminá-los da política brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *