Albert Bourla, CEO Da Pfizer Em Postagem No Twitter De 10 De Maio De 2022 Albert Bourla, CEO Da Pfizer Em Postagem No Twitter De 10 De Maio De 2022

CEO da Pfizer anuncia que contraiu Covid-19 pela segunda vez em menos de dois meses

“Embora tenhamos feito grandes progressos, o vírus ainda está conosco”, acrescentou o CEO da Pfizer.

O CEO da Pfizer, Albert Bourla, disse neste sábado que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez, o que significa que contraiu o coronavírus novamente num período inferior a dois meses.

“Eu testei positivo para Covid. Estou me sentindo bem e sem sintomas”, comunicou Bourla em postagem no Twitter.

O presidente da farmacêutica explicou que ainda não tomou “o novo reforço bivalente” por estar “seguindo as diretrizes” do Centro de Controle e Prevenção de dos EUA (CDC, na sigla em inglês). As informações são do O Globo.

O CDC sugere em seu site que as pessoas adiem sua próxima vacina até três meses após o último caso de Covid-19.

No caso de Bourla, ele contou que foi infectado “em meados de agosto”.

“Embora tenhamos feito grandes progressos, o vírus ainda está conosco”, acrescentou.


Veja também

  1. As vacinas não são esterilizantes , não estão isentas de efeitos adversos e não se constituem no único meio de prevenção. Os vitalistas que abraçam a corrente do vitalismo, e conhecem os conceitos de Vitalidade , de Energia Vital sabem o que afirmo . Belíssimo trabalho fizeram o Dr Ariovaldo Ribeiro Filho e seus pares na busca do gênio medicamentoso, para uso em relação ao gênio epidêmico ( pandêmico ) da Covid 19 . Trabalho concluído em 03/04/2020 , quando ninguém tinha como recurso terapêutico ( profilático/ curativo) definido . O método citado norteou minhas prescrições e meus cuidados pessoais. Lamentavelmente a visão cartesiana e os lucros auferidos pela indústria farmacêutica constituem o modelo dominante .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *