Amélia Chagas, De 62 Anos, Foi Perseguida, Assaltada, Estuprada E Morta Amélia Chagas, De 62 Anos, Foi Perseguida, Assaltada, Estuprada E Morta

Crueldade: Idosa de 62 anos é assaltada, estuprada e morre após ser queimada viva no Rio de Janeiro

Idosa foi brutalmente atacada e queimada viva por criminoso em Nova Iguaçu

A senhora Amélia Chagas, de 62 anos, sofreu perseguição, roubo, estupro e foi queimada por um assassino cruel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no último sábado (04).

A idosa de 62 anos, que foi vítima, conseguiu solicitar auxílio a um vizinho, que por sua vez chamou a polícia. Foi transportada para um hospital onde conseguiu narrar o ocorrido.

Depois de dois dias hospitalizada com queimaduras em 55% do corpo, a vítima sucumbiu e faleceu na segunda-feira (05).

O criminoso permanece sem identificação , tendo fugido com o celular da senhora, dinheiro, uma televisão, um botijão de gás e alimentos que se encontravam no refrigerador.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso. O IML de Nova Iguaçu recebeu o corpo para análise.

Amélia Chagas estava cuidando de casa de amiga durante viagem de Carnaval

Segundo um relato, Amélia Chagas estava responsável pela residência de uma amiga localizada na Rua Sete de Setembro, no bairro Camari, uma vez que a proprietária iria viajar para a Região dos Lagos durante o Carnaval.


  1. Nessas horas é que eu digo que, em alguns casos tem que ter pena de morte. Certas criaturas não tem salvação, só extirpando da sociedade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *