Roberto Mantovani Filho E Andréia Munarão Roberto Mantovani Filho E Andréia Munarão

Defesa de casal investigado em confusão com Moraes vai solicitar perícia das imagens capturadas em Roma

O advogado Ralph Tórtima contratou peritos para avaliar vídeo entregue à PF pelos seus clientes, para “atestar que não houve corte ou edição”

A equipe de defesa de Roberto Mantovani Filho e Andréia Munarão, que estão sendo investigados por alegadas agressões ao ministro do STF Alexandre de Moraes e sua família, pretende solicitar a análise das imagens enviadas pelas autoridades italianas ao Brasil assim que forem recebidas pela Secretaria Nacional de Justiça.

O advogado Ralph Tórtima informou ao site O Antagonista que contratou peritos para analisar o vídeo entregue à Polícia Federal por seus clientes, que mostra uma parte da confusão no Aeroporto de . O objetivo é comprovar que não houve qualquer corte ou edição na gravação.

As autoridades italianas ainda não permitiram que a Polícia Federal tenha acesso aos vídeos das câmeras de segurança do Aeroporto de Roma, nos quais é possível ver o momento da confusão entre o ministro do STF, Alexandre de Moraes, e sua família.

Inicialmente, as imagens serão enviadas à Secretaria Nacional de Justiça, que é responsável por estabelecer acordos de cooperação internacional em casos semelhantes. Em seguida, o conteúdo será encaminhado ao Tribunal Federal, que irá anexá-lo ao inquérito e, posteriormente, enviar à Polícia Federal. As informações são do O antagonista.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *