Lula FotoEFEMario Guzmán Lula FotoEFEMario Guzmán

Deputado denuncia Lula por campanha eleitoral antecipada

“Acostumado a cometer crimes, Lula voltou a infringir a lei”, apontou Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara

O deputado federal e líder do na Câmara, Carlos Sampaio, protocolou no Ministério Público Eleitoral uma representação contra o pré-candidato à Presidência Luiz Inácio da Silva (PT). Por causa do discurso do petista, na última quinta-feira (5), em Sumaré (SP), o parlamentar apontou uma suposta campanha eleitoral antecipada. As informações são do UOL.

Nas redes sociais, Sampaio disse que Lula está acostumado a cometer crimes. Segundo ele, o petista voltou a infringir a lei ao pedir que seus apoiadores “votem agressivamente no 13”.

– Acostumado a cometer crimes, Lula voltou a infringir a lei ao pedir que seus apoiadores “votem agressivamente no 13”, durante um discurso na cidade de Sumaré (SP). Se a lei eleitoral proíbe que se peça votos antes do início da campanha, não vou admitir que Lula siga descumprindo as regras e se coloque acima da lei! Vamos pra cima – escreveu o deputado.


Veja também

  1. Qual foi o dia que em que o Luladrao de nove dedos e cachaceiro ex-presidiario e sem vergonha respeite alguma coisa, ainda mais se tem o sff ão seu lado. Duvido muito que ele seja punido por irregularidade.

  2. Vale tudo, para o vagabundo ex-condenado. Só falta o erário indenizá-lo pelos diversos crimes que foram anulados por tecnicidades mirabolantes, dignas da ORCRIM encastelada no STF. Qdo veremos justiça nesse país?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *