Diretor Da Jovem Pan Ataca Apoiadores De Bolsonaro Diretor Da Jovem Pan Ataca Apoiadores De Bolsonaro

Diretor da Jovem Pan debocha de apoiadores de Bolsonaro: “Boiada golpista”

Jovem Pan faz mudanças editoriais e executivo debocha de manifestação pró-Bolsonaro

A Jovem Pan segue implementando alterações em seu conteúdo editorial com o objetivo de se distanciar da imagem de suposta apoiadora de . No domingo (25), menos de uma semana após a estação retomar a monetização de seus vídeos no YouTube, um dos principais executivos do conglomerado utilizou suas plataformas de mídia social para ridicularizar a manifestação orquestrada pelo ex-presidente na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo Marcos Pera, diretor de Reportagem e Pauta do canal de notícias, os apoiadores e simpatizantes do político são apenas uma “boiada golpista”.

Pera, atuando como executivo do Grupo Jovem Pan por quase três anos, tem feito diversas postagens em suas redes sociais criticando as manifestações que ocorrem aos domingos. Em um dos posts, compartilhado nos stories de seu perfil no Instagram na tarde de um domingo, ele postou uma imagem animada de dois bois se chocando, acompanhada de um texto irônico, no qual afirmava que “berrantes e mais berrantes tocam em São Paulo”. Na mesma imagem, o responsável pela Reportagem e Pauta do canal afirmou que os seguidores de Jair , que ele denominou como “boiada golpista”, estavam se aproximando da Jovem Pan.

Durante o protesto de Jair Bolsonaro, o diretor do canal de notícias fez outra publicação: uma imagem manipulada de vários bovinos presos em um lamaçal no centro de uma avenida, decorada com bandeiras do Brasil e de Israel. Segundo Marcos Pera, a foto simbolizava a “chegada dos patriotas” aos protestos na Avenida Paulista. De forma interessante, a Jovem Pan News dedicou grande parte de sua programação à cobertura do evento. Com o programa Tá na Roda, focado quase exclusivamente na manifestação em São Paulo, o canal de notícias obteve a maior audiência do ano.

Jovem Pan liderou audiência com protesto de Bolsonaro

Conforme informações preliminares de audiência do Painel Nacional de Televisão, obtidos pelo TV Pop através de fontes do setor, o programa jornalístico de Nelson Kobayashi e Evandro Cini marcou uma média de 0,6 ponto durante seu horário integral, das 15h às 18h, alcançando um pico de 1,4 ponto durante o discurso de Jair Bolsonaro. No mesmo período, a CNN Brasil também obteve uma vitória incomum contra a GloboNews, com média de 0,4 ponto. O canal de notícias da Globo foi apenas a terceira opção dos telespectadores, somando 0,3 ponto, em empate com a Record News. O BandNews TV obteve 0,2 ponto.

A Jovem Pan, quando procurada pelo site TV Pop , não emitiu nenhuma declaração sobre as afirmações de Marcos Pera até o momento em que este texto foi publicado. Por outro lado, Marcos Pera bloqueou suas contas no X, que era seu antigo Twitter, e no Instagram após a disseminação de sua publicação contra os apoiadores de Jair Bolsonaro nas redes sociais.


Veja também

  1. Tiro no pé, pois a audiência da jovem Pan é praticamente de conservadores, se esses se afastarem quem irá assistir/ouvir?

  2. Eu era um espectador da j p.
    Diante dessa situaçao.
    Eu nao vejo mais nenhuma reportagem .
    Como nao confio mas vou fazer propaganda contra JP.

  3. Mais um cérebro de povo se manifestando. Poderia mostrar, uma faísca que fosse de dignidade se não envolvesse a bandeira de Israel …mas eu sei, eu sei é pedir demais!

  4. Estou bloqueando a Jovem Pan, enquanto esse “diretor” estiver na empresa, e ainda mais insultando pessoas que o ignoram por completo, como eu.

  5. Entendo que a Jovem Pan lute pela própria sobrevivência, moderando seu posicionamento de críticas ao governo, mas chamar os apoiadores de Bolsonaro de “boiada” é desrespeitar o público que alimenta seus indices de audiência

  6. Isto tem método, acusa do que ele são. Esquerdalha, bandida, terrorista e golpistas, mutreteiros e corruptos no maior grau possível. Eles gostam é de Demo cracia ou cracia do Demo.

  7. Esquedalha burra, quando vão aprender que quem lacra não lucra. O povo não e mais trouxa. Está esquerdalha não sobrevive pela competência. Para a esquerda, quanto mais burro for o militante melhor.

  8. Será que o consórcio vai acreditar na jovem pan. Este diretor nem para saber sobre o que pensam sobre seus apoiadores, ninguém entra agora para surfa. A jovem pan, deveria ser uma emissora NEUTRA, repercutindo os fatos. Passou para o deboche, até quando vão se manter.

    1. A JP tem seus espectadores a grande maioria de apoiadores de Bolsonaro. São os que a alimentam. Deu um tiro no pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *