Deputado Federal Eduardo Bolsonaro Rebateu A Deputada Estadual Janaina Paschoal Fotos Najara Araújo Câmara Dos Deputados Divulgação Alesp Deputado Federal Eduardo Bolsonaro Rebateu A Deputada Estadual Janaina Paschoal Fotos Najara Araújo Câmara Dos Deputados Divulgação Alesp

Eduardo Bolsonaro rebate Janaina e diz: “Mundo tem que parar com a lacração”

Deputada estadual criticou uma publicação feita pelo deputado federal sobre mulheres e o acidente no metrô de SP

Neste sábado (5), o deputado federal (PSL-SP) rebateu uma declaração da deputada estadual de São Paulo, , e afirmou que o “mundo tem que parar com a lacração”. Em sua conta do Twitter, ele pediu ainda à parlamentar para não tirar de contexto o que ele disse.

A polêmica teve início após Eduardo compartilhar, em suas redes sociais, uma publicação e um vídeo que dariam a entender que mulheres teriam alguma responsabilidade no acidente ocorrido com o metrô em São Paulo. Diante da publicação, Janaina afirmou que o deputado federal estava sendo “injusto com as moças” e que seria “melhor apagar” o post.

– Deputado, o Sr é pai de menina. Está sendo injusto com as moças. Vamos aguardar apurar responsabilidades. Quer criticar o Doria? É da Política e da Democracia, mas essa postagem é desnecessária. Lembra quando sua esposa foi desrespeitada e exposta no trabalho? Melhor apagar – ressaltou.

Eduardo, no entanto, defendeu que empresas funcionem por meio da “meritocracia”.

– Deputada, se uma empresa dá preferência a brancos isso é racismo. Por que há uma preferência por mulheres para tocar uma obra? E se amanhã for dada preferência a homens noutro setor? O mundo tem que parar com a lacração e retornar à meritocracia. Não descontextualize o que eu disse – destacou.


Eduardo Bolsonaro refuta críticas: ‘Sexo ou raça não pode ser critério seletivo’

Ex-ministro de Bolsonaro vai ser chefe de gabinete de Moraes

Bolsonaro diz que “tem dinheiro” para reajuste dos professores

Pesquisa aponta que maioria dos argentinos prefere Bolsonaro


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *