Deputada Federal Carla Zambelli Foto Michel JesusCâmara Dos Deputados Deputada Federal Carla Zambelli Foto Michel JesusCâmara Dos Deputados

Zambelli critica vídeo que encena morte de Bolsonaro e pede orações

Eduardo Bolsonaro e Damares Alves também se manifestaram a respeito do assunto

Neste sábado (16), a deputada federal Carla Zambelli usou as redes sociais para expor e criticar um vídeo, que encena a morte do presidente . Ela compartilhou fotos que mostram a gravação de um acidente de moto.

Além de expor indignação, a parlamentar pediu orações. Ela destacou que “essa é uma guerra do bem contra o mal”.

– Um vídeo foi feito encenando a morte do presidente Jair num “acidente” de moto. Peço reforço de orações. Essa é uma guerra do bem contra o mal. E VAMOS VENCER – escreveu a deputada.

Outro deputado federal que se manifestou sobre o caso foi . Ele questionou se o ministro e presidente em exercício do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, irá cobrar explicações e estipular um prazo para que as pessoas responsáveis pelo vídeo se manifestem. O comentário do parlamentar ocorre após Moraes ter estipulado o prazo de dois dias para que o chefe do Executivo se manifeste acerca de uma acusação de discurso de ódio.

– Quantas horas Alexandre de Moraes dará para os produtores se manifestarem sobre discurso de ódio? Ou será que isso pode? Será que instigar outros Adélios pode? Tem método – escreveu o deputado Eduardo Bolsonaro, no Twitter.

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse que o Ministério Público (MP) precisa investigar o caso. Ela questionou se o vídeo é uma encenação ou estímulo para um atentado contra a vida do presidente da República.

– Encenação ou estímulo para um atentado contra a vida do Chefe de Estado brasileiro? O MP precisa investigar isso a fundo! Cenas como estas são repugnantes e não podem ser toleradas – declarou.


Veja também

  1. Olá Brasil! Olá MP, PF, judiciário, STF! Encenar a morte de um presidente eleito em exercício, não configura incitação à violência, incitação à morte de um chefe de estado e promoção da instabilidade política e social?

  2. Um absurdo, vejo os “que não têm o que fazer, ganhando salário pago pelo contribuinte” ,por qualquer coisa “mandarem” o STF cobrar do Presidente, eleito democraticamente pelo povo, os desocupados, corruptos,bandidos e ladrões sendo solto.E quem mandou assassinar o Presidente está livre também
    E os psicopatas que fazem um vidro desse, nenhuma autoridade toma conhecimento. Os malfeitores têm contas a ajustar. Jesus é justo.Venceremos o mal, com a graça de Deus.

    1. Esse ato deve ser enquadrado na lei de segurança nacional e aplicar punição como tal. Que país é esse?

  3. Essa falta de grana facil traz consequencias variadas nas cabeças que perderam essa boa ” boca” até desejarem a morte do presidente. Perseguiçăo, desrespeito, falta de humanidade, falta de patriotismo!!! O Brasil năo merece esse tratamento. Ofende a todos nós assistir essa briga por dinheiro. Quem devia responder por discurso de ódio é esse grupo STFs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *