Prefeito Do Rio De Janeiro, Eduardo Paes Foto Tânia Rêgo Agência Brasil Prefeito Do Rio De Janeiro, Eduardo Paes Foto Tânia Rêgo Agência Brasil

Eduardo Paes faz piada e fala em proibir cerveja a não vacinados

Prefeito do Rio comentou sobre a decisão de Quebec de restringir a venda de bebidas alcoólicas e de maconha a não vacinados

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, brincou sobre a possibilidade de proibir a venda de cerveja a não vacinados contra a Covid-19, na capital do RJ. Por meio das redes sociais, Paes repercutiu uma notícia sobre a província canadense de Quebec, que proibiu a venda de maconha e de bebidas alcoólicas a quem não se vacinar contra a Covid-19.

No Twitter, o prefeito compartilhou a notícia com o título Québec proíbe maconha e álcool para não vacinados, e busca por vacina sobe 300%. Na publicação, ele escreveu em tom de brincadeira que está “pensando em pegar esse bonde e proibir o Litrão (uma gelada) pra eles aqui, no Rio!”

Até esta terça-feira (12), a rede pública do Rio de Janeiro tinha 141 pacientes internados com Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, apenas 7% dos casos são de pessoas que completaram o esquema vacinal, enquanto 43% são de pessoas que não receberam nenhuma dose de vacina anticovid.

Na capital carioca, 81,3% da população recebeu duas doses de vacina ou imunizante de dose única contra a Covid-19. Enquanto isso, a dose de reforço já alcançou 28,3% da população.


Quebec terá imposto exclusivo para não vacinados

STF ordenar vacinação infantil seria afronta ao governo, diz AGU

Covid-19: empresas do Reino Unido cortam salário de não vacinados

Bispo italiano proíbe padres não vacinados de darem a hóstia


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *