Zuckerberg Tem Uma Opinião Anti Vacinas Que Viola Sua Política Do FB Zuckerberg Tem Uma Opinião Anti Vacinas Que Viola Sua Política Do FB

Zuckerberg tem uma opinião anti-vacinas que viola sua política do FB

Mark Zuckerberg tem duas opiniões diferentes sobre a vacina. Um de seus pontos de vista viola sua própria política anti-.

O Projeto Veritas denunciou isso de novo. Eles têm um denunciante com outro vídeo.

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook em julho de 2020:

“Mas eu só quero ter certeza de compartilhar alguns cuidados com esta [vacina] porque simplesmente não conhecemos os efeitos colaterais de longo prazo de basicamente modificar o DNA e RNA das pessoas … basicamente a capacidade de produzir esses anticorpos e se isso causa outras mutações ou outros riscos. Portanto, há trabalho em ambos os caminhos de desenvolvimento de vacinas.”

Durante uma transmissão ao vivo pública com o Dr. Fauci em novembro de 2020, Zuckerberg teve uma opinião diferente: “Só para esclarecer um ponto, meu entendimento é que essas vacinas não modificam seu DNA ou RNA. Portanto, esse é apenas um ponto importante a esclarecer. ”

O Facebook anunciou na semana passada que está “expandindo seus esforços para remover falsas alegações no Facebook e Instagram sobre COVID-19, vacinas COVID-19 e vacinas em geral durante a pandemia”.

O Facebook disse que eliminaria as alegações de que as vacinas mudam o DNA das pessoas.

O Facebook afirma que quer que as pessoas “discutam, debatam e compartilhem suas experiências pessoais, opiniões e pontos de vista” no que se refere à pandemia, mas removerá as preocupações com vacinas de sua plataforma que antes haviam sido expressas por seu próprio CEO.

VEJA O VÍDEO


Karen Hudson-Samuels: ex-diretora de noticiários da televisão de Detroit morreu 24 horas após o receber a vacina

A África do Sul devolverá 1 milhão de doses de vacina COVID-19 ao Serum Institute

46 residentes em uma casa de repouso espanhola morrem um mês após receber a vacina contra COVID-19

O lançamento da vacina desencadeará novas variantes da Covid, alertam cientistas de Oxford


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *