General Augusto Heleno General Augusto Heleno

Em evento, Heleno diz temer assassinato de Bolsonaro

Segundo colunista, ministro do GSI afirmou que rezará para que o presidente não sofra um atentado fatal em 2022

Segundo informações de Guilherme Amado, colunista do portal Metrópoles, nesta terça-feira (14), o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, disse que está “muito preocupado” e rezará para que Jair não sofra um atentado fatal no próximo ano.

As declarações foram dadas durante a formatura do Curso de Aperfeiçoamento e Inteligência, para agentes já em atividade na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Na gravação, compartilhada pelo Metrópoles, Heleno também falou precisa tomar remédios para não levar Bolsonaro a tomar “uma atitude mais drástica” contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

– Tenho uma preocupação muito grande com esse 2022, porque acho também que uma medida muito simples para mudar, em dez segundos, 20 segundos, totalmente o panorama brasileiro. Um atentado ao presidente da República bem-sucedido modifica totalmente a história do Brasil. Tenho plena consciência disso – declarou.

– A partir da virada do ano, vou todo dia à Igreja rezar alguma coisa, vou ao Centro Espírita também, aos evangélicos, tudo o que tiver por aí, torcer para que ninguém adote essa solução como uma solução que é, é a solução mais rápida, mais viável, com mais resultado. É eliminar a figura do presidente da República – acrescentou.

Ele destacou ainda que os agentes serão importantes para evitar um eventual ataque contra Bolsonaro.


Bolsonaro diz que Globo reduziu salário de Bonner e ‘organiza’ vaquinha

Noblat faz nova enquete contra Bolsonaro e “passa vergonha”

PDT vai ao STF contra mudanças de Bolsonaro no Prouni

Vídeo: Bolsonaro sobrevoa áreas atingidas pelas chuvas na Bahia


Veja também

  1. Uma situação dessas vai ser além de uma grande perda, vai causar caos no país e provavelmente um conflito civil,
    Daí nos questionamso: qual o objetivo de impedir a subida da polícia no morro, inclusive ser sobrevoado por helicópteros? Qual o objetivo da soltura de milhares de criminosos? O que essas ações resultariam num momento desse? bandidos armados contra os cidadãos desarmados?
    Além da revolta do povo, que poderá causar todo tipo de situação, ainda todos os candidatos serão suspeitos pois todas as candidaturas são sabidamente fracassadas e todos são interessados em eliminar o candidato do povo.
    Ainda, além da perda do presidente, do homem, a quem vamos recorrer e quem faria o que fazia, fez e principalmente fará?
    Quem nos livrará os bandidos que já estão arquitetando tal situação para poderem dominar o país e o povo e nos levar a desgraça total da nação, ficaremos piores que Venezuela ou Argentina, passaremos fome com o pais mais produtor de alimentos do mundo.
    É uma situação desesperadora, imagino e compartilho do temor do ministro do GSI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *