O Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva Em Reunião Com Centrais Sindicais O Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva Em Reunião Com Centrais Sindicais

Em nova leva de exonerações, governo Lula dispensa mais seis militares

Membros das Forças Armadas estavam lotados na Presidência, Vice-Presidência e no Gabinete de Segurança Institucional (GSI)

O governo do presidente Luiz Inácio da Silva (PT) aumentou a lista de militares dispensados de suas funções ligadas ao Executivo federal. Em portaria publicada nesta segunda-feira (23) no Diário Oficial da União (DOU), seis membros das foram dispensados da Presidência, Vice-Presidência e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Na última semana, outros 62 militares já haviam sido dispensados de suas funções em diferentes áreas do GSI.

Na quinta-feira (19), foram dispensados nove militares que estavam lotados no GSI. Desse total, seis atuavam no Escritório de Representação do GSI, no Rio de Janeiro. Os outros três estavam lotados na Secretaria de Segurança e Coordenação. Com a medida, eles serão realocados em outras frentes de atuação das Forças Armadas.

Na quarta-feira (18), o governo federal dispensou 13 militares de suas funções no gabinete. Na terça-feira (17), outros 40 membros das Forças Armadas que atuavam na segurança de Lula em foram dispensados, além de outros 16 lotados em outras áreas da Presidência da República. As informações são do R7.


Veja também

  1. Abandonaram o povo, vão pagar um preço alto .
    Serão desprezados e ridicularizados.
    E o preço do medo e da traição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *