Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro

Em SC, Bolsonaro critica o PT e diz estar pronto para segundo mandato

Candidato à reeleição destacou, ainda, índices econômicos de sua gestão, como deflação e redução no preço dos combustíveis

Em agenda nesta terça-feira (11), em Santa Catarina, o presidente e candidato à reeleição, Jair (PL), voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores, destacou índices econômicos de sua gestão e afirmou estar pronto para comandar o país em eventual segundo mandato.

“Hoje nós estamos na iminência de decidir qual caminho o Brasil quer trilhar. Sabemos que é uma luta do bem contra o mal. Sabemos o quanto de malefício trouxeram ao país aqueles que governaram a nossa pátria”, disse.

“O outro lado acabou de falar que vai recolher as armas do cidadão de bem. Falou que vai fechar também os clubes de tiro. Nós sabemos a importância das armas nas mãos da população. Eu sempre digo: povo armado jamais será escravizado”, acrescentou.

“Vamos entrar no quarto mês com grande possibilidade de continuarmos com deflação em nosso Brasil. Hoje vocês sabem que nós temos um dos combustíveis, a gasolina, dos mais baratos do mundo. Hoje todos sabem que nós atendemos os mais necessitados, com o Auxílio Emergencial e agora com o Auxílio Brasil”, destacou.

A CNI (Confederação Nacional da Indústria) revisou a projeção para a economia brasileira e prevê crescimento de 3,1% neste ano. A estimativa anterior para o PIB (Produto Interno Bruto), que é a soma de toda produção e serviço do país, era de alta de 1,4%. Os dados fazem parte do Informe Conjuntural do 3º Trimestre, divulgado nesta terça-feira (11). As informações são do R7.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *