Homem Fica Parcialmente Paralisado E Incapaz De Falar Após A Vacina J&J Homem Fica Parcialmente Paralisado E Incapaz De Falar Após A Vacina J&J

EUA: Homem fica parcialmente paralisado e incapaz de falar após a vacina J&J

Brad Malagarie, 43, de St. Martin, sofreu um derrame logo depois de sair na semana passada para tomar a dose única, informou a estação de notícias WLOX.

Um homem do Mississippi que teve um coágulo sanguíneo após receber a vacina Johnson & Johnson COVID-19 ficou paralisado de um lado do corpo e incapaz de falar, disse sua família.

Brad Malagarie, 43, de St. Martin, sofreu um derrame logo depois de sair na semana passada para tomar a dose única, informou a estação de notícias WLOX.

“Eles me ligaram e disseram que ele tinha tomado a quela vacina e algo estava errado, achamos que é um derrame”, disse sua tia, Celeste Foster O’Keefe, ao canal.

O pai de sete filhos foi levado às pressas para o hospital, onde determinaram que ele teve um derrame como resultado de um coágulo de sangue em seu cérebro, informou a agência.

“Eu disse para você não se esquecer de contar aos médicos que ele tomou aquela vacina da J&J e que, para mim, foi isso que causou o derrame”, disse sua tia.

O’Keefe disse que tomava remédios para hipertensão, mas fora isso era um homem “jovem e saudável”.

Agora, o episódio médico o deixou paralisado do lado direito do corpo, disse ela.

“Ele não pode falar agora e ele não pode andar. Ele está paralisado do lado direito. Ele sabe quem somos e só vai chorar quando nos vir ”, disse O’Keefe.

Ela disse que os médicos não sabem quanto tempo vai demorar para se recuperar.

“Queremos que ele seja capaz de se comunicar, de andar e falar novamente, mesmo que não seja perfeito”, disse O’Keefe.

Os reguladores federais suspenderam o uso da dose única da injeção de J&J na terça-feira, depois que seis mulheres entre 18 e 48 anos desenvolveram coágulos sanguíneos, incluindo uma que morreu.

Na quarta-feira, a farmacêutica revelou mais dois casos em receptores – incluindo um homem.

Não está claro se a inoculação está ligada aos raros casos de coagulação do sangue, que ocorreram em mais de 7,2 milhões de pessoas que receberam a vacina.

“O CDC e a FDA estão trabalhando rapidamente para investigar cada caso e entender se há uma relação causal entre esses coágulos sanguíneos e a administração da vacina”, disse a diretora do CDC, Dra. Rochelle Walensky.

Fonte: Nypost


Católicos poloneses alertam contra as vacinas AstraZeneca e J&J para o uso de células ligadas a fetos abortados

Dinamarca quer doar as vacinas AstraZeneca para países mais pobres após dizer que elas são muito perigosas para os dinamarqueses

Pfizer admite “provável” necessidade de 3ª dose da vacina

DF tem 1.466 notificações de eventos adversos associados a vacinas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *