Ministro Edson Fachin Foto SCOSTFRosinei Coutinho Ministro Edson Fachin Foto SCOSTFRosinei Coutinho

Fachin se reúne em Brasília com advogados ligados a Lula

Grupo Prerrogativas quer espaço no grupo de trabalho criado pelo ministro

Na tarde desta terça-feira (26), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Edson Fachin recebeu advogados do Prerrogativas, grupo de juristas ligados ao ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT). A reunião foi solicitada pelos advogados.

O objetivo dos juristas é pleitear um espaço para o Prerrogativas no grupo de trabalho criado por Fachin, que visa o enfrentamento à violência política no contexto das eleições de outubro.

Os advogados também prestam “solidariedade” ao ministro pelos constantes embates entre o Judiciário e o Executivo, e se colocam à disposição para “atuar em defesa da democracia”.

O grupo ainda convidou Fachin para um ato em defesa da democracia marcado para o dia 11 de agosto, no prédio da Faculdade de Direito da Universidade de , no Centro de São Paulo.

Prerrogativas foi o grupo responsável pelo suntuoso jantar que reuniu, Lula, Geraldo Alckmin, aliados e criminalistas em São Paulo no dia 26 de junho. Parte dos advogados presentes no evento fez doações de R$ 20 mil.


Veja também

  1. Descaradamente o “carmem miranda” veste à camisa e sem sequer ajuda de “toguinhas”…

    1. A patota do mau convidar o presidente do TSE para discutir democracia??? É o mesmo que convidar o Marcola para explanar sobre o combate às drogas.

    2. Prerrogativa é o braço da NOM, Nova Ordem Mundial, grupo político da Agenda 2030, apoiado pelo bilionário brasileiro Lemann e pela Fundação George Soros. Estão com Lula para se contrapor ao Presidente Bolsonaro e a sua política independente e soberana, que não se dobra as oligarquias ocidentais e nem ao comunismo mundial.
      Simone Tebet, Eduardo Leite e Moro são os drones que a NOM treinou para representar os interesses das oligarquias da NOM no Brasil . Como nenhum deles decolou nas pesquisas, essa trupe se aliou ao Lula para juntos, derrotar o melhor Presidente que o Brasil já teve . Para isso, contam com a continuidade dos fraudes eleitorais nas urnas eletrônicas de 1a geração do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *