Presidente Jair Bolsonaro Defendeu Atuação Das Forças Armadas No Processo Eleitoral Presidente Jair Bolsonaro Defendeu Atuação Das Forças Armadas No Processo Eleitoral

Forças Armadas são ‘fiadoras’ das eleições, afirma Bolsonaro

Presidente disse esperar o parecer dos militares sobre as informações de segurança fornecidas pelo TSE

O presidente Jair (PL) reafirmou nesta quarta-feira (16) a importância das Forças Armadas durante o processo eleitoral. Segundo o presidente, os militares são “fiadores” das eleições, e ele aguarda o parecer do Exército, da Marinha e da Aeronáutica acerca das respostas enviadas pelo Tribunal Superior Eleitoral sobre questionamentos relativos à segurança do processo eleitoral.

– Estou aguardando — todo o Brasil está aguardando — o que as Forças Armadas dirão sobre a resposta do TSE. Se procede, se o TSE tem razão ou se não tem razão e o porquê. E os próximos passos serão dados pelas nossas Forças Armadas – disse o presidente durante entrevista à Jovem Pan News.

Apesar do sigilo inicial, o TSE decidiu divulgar os questionamentos e as respostas elaboradas pela Corte Eleitoral. Ao todo, foram 74 perguntas à Justiça Eleitoral, além da solicitação de documentos sobre as eleições. A maioria do conteúdo diz respeito ao trabalho da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TSE.


Bolsonaro e Putin discutiram cooperação militar entre países

Após Macron, Putin recebe Bolsonaro com mesa pequena

Marinho afirma que Bolsonaro irá a Petrópolis na sexta-feira

Bolsonaro se encontra com Putin em Moscou e cita colaboração


Veja também

  1. As forças armadas também são fiadoras e garantidoras da Constituição, e olha o que estão fazendo! Assistem passivas a todos os tipos de abusos e inconstitucionalidades.
    A realidade é que os comandantes militares são todos membros da maçonaria, e sevem à interesses estrangeiros encabeçados pela família real britânica, que é a criadora e controladora da maçonaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *