Alexandre Garcia Foto Reprodução YouTube Alexandre Garcia Alexandre Garcia Foto Reprodução YouTube Alexandre Garcia

Garcia rebate Joaquim Barbosa e cita facada de Bolsonaro

Ex-ministro se referiu a críticos do PT como “turma sanguinária”

O comentarista Alexandre Garcia rebateu nesta segunda-feira (14) a declaração do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa em que este diz não duvidar de que o ex-presidente Lula seja assassinado durante a campanha eleitoral.

– Não duvido [de que Lula seja assassinado durante a campanha]. Essa turma do outro lado é sanguinária, não tem limites. Pode vir um doido e fazer isso mesmo – declarou Barbosa na última quinta-feira (10), em entrevista ao Uol.

Garcia comentou a fala em seu canal no YouTube e disse que, por ser um ex-presidente do STF, Barbosa teria que demonstrar sua afirmação. No entanto, o comentarista reforçou que não encontra sangue “do outro lado”.

– O sangue que eu encontro é do prefeito Celso Daniel, é do Toninho do PT e é de candidato. Esse é o sangue que eu encontro. Se há alguma turma sanguinária, Joaquim Barbosa teria que explicar bem essa história – declarou o jornalista.

Garcia afirmou ainda ser necessário fazer esclarecimentos sobre Adélio Bispo e sobre “quem estava por trás” do ataque a Bolsonaro.


Joaquim Barbosa afirma que não está mais filiado ao PSB

Joaquim Barbosa se sentiu usado por Moro, diz colunista

Mario Frias detona Marina Ruy Barbosa por festa na pandemia

Polícia diz que Lázaro Barbosa foi morto em confronto


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *