Gleisi Hoffmann É A Presidente Nacional Do Partido Dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann É A Presidente Nacional Do Partido Dos Trabalhadores

Gleisi Hoffmann culpa agronegócio por financiamento dos atos de 8 de janeiro em Brasília

Deputada do PT acusa empresas do agronegócio de financiar vandalismo em Brasília

Gleisi Hoffmann, deputada e líder do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou que as empresas do setor do agronegócio no Brasil são responsáveis por financiar os atos de vandalismo ocorridos em no dia 8 de janeiro. Hoffmann mencionou que essas empresas estão envolvidas na organização de um acampamento no Quartel-General do Exército.

Em sua conta no Twitter, a deputada afirmou: “12 empresas do agronegócio são donas de 54 caminhões enviados para o dia 8 de janeiro. Juntas, elas têm um faturamento anual de R$412,6 milhões. De 272 caminhões enviados a Brasília, 132 pertencem a pessoas jurídicas, sugerindo que empresas financiaram o acampamento no QG do Exército.”

A parlamentar afirmou que a CPMI que está investigando a tentativa de golpe possui informações sobre o montante de recursos financeiros utilizados pelos envolvidos no ataque à democracia.


Veja também

  1. A Coxa/Amante,das planilhas da Odebrecht, precisa é calar essa boca pútrida e respeitar o Agronegócio. O Paraná tem vergonha dessa pilântra e com certeza só se elegeu deputada, por algum malfeito nas urnas. Só o PT,partído mal cheiroso, pra dar voz a essa galinácea.

  2. É de conhecimento nacional e já está comprovado mediante os vídeos que foram divulgados que o vandalismo ocorreu antes dos Patriotas chegarem no local, vídeos afirmando que missão dada é missão cumprida, e os atos foram atribuídos pelo PT e MST para comprometer a imagem dos Patriotas que a dois meses estavam clamando a intervenção do Exército Brasileiro, sem causar nenhum tipo de atrocidade e baderna, a bandeira dos Patriotas é a paz e a justiça

  3. Glesi HOFFMAN , EU TENHO UM VIDIO QUE JANJA ALUGOU VARIO BUS PRA IREM A BRAZILIA TODOS COM BLACK ROCK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *