Gleisi Hoffmann, Dirigente Do PT Gleisi Hoffmann, Dirigente Do PT

Gleisi perde o controle após mulher protestar contra Lula: “Vontade de dar um tapa”

Caso ocorreu em hotel na capital paulista

Circula nas redes sociais um vídeo da presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, admitindo sentir vontade de agredir uma cidadã que protestou contra ela e o ex-presidente em hotel na capital paulista. O caso ocorreu quando a petista e o presidenciável chegavam ao local para participar de um evento.

Na ocasião, uma mulher gritou “Lula nunca mais”, e a deputada federal não se conteve, reagindo:

– Por que você não vai embora? Saia! – retrucou Gleisi.

A manifestante não demonstrou intimidação e estendeu a crítica à presidente do PT, acrescentando: “Você também, nunca mais!”.

Gleisi retornou alguns passos e afirmou sentir vontade de agredir a mulher.

– Dá vontade de ir lá e dar um tapa – disparou.

Conforme informações de membros do partido repassadas ao colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, o evento em questão ocorreu este ano. Ele foi organizado para que o PSOL oficializasse seu apoio à candidatura de Lula à Presidência.


Veja também

  1. Vontade é coisa que dá e passa…esse é o nível dessa deputada…VERGONHA…

  2. Essas são as atitudes desses Comunistas, pensam que tudo podem contra o Cidadão Brasileiro. Agora imagine essa Facção Criminosa de volta ao poder, quem irá segurar essa infeliz, ate protestar contra eles, serão eliminados da face da terra.
    São pessoas insanas, que não se preocupa com ninguém, só pensam neles mesmos e na força do $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, hoje faz falta pra eles

  3. O desespero tá batendo na porta dos petralhas, até a amante saiu em defesa do Luladrao de nove dedos e cachaceiro ex-presidiario e sem vergonha. Vocês cambada de ladrõeslesa-pátria enganadores do POVO, NUNCA MAIS. É ISSO MESMO, NUNCA MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *