Prefeitura De SP Bancou 'showmício' De Daniela Mercury Pró Lula Prefeitura De SP Bancou 'showmício' De Daniela Mercury Pró Lula

Prefeitura de SP suspende pagamento a Daniela Mercury

Em um ofício, controlador disse que suspensão deve durar “até o final de procedimento de apuração dos fatos”

Em , a Controladoria Geral do Município (CGM) suspendeu temporariamente o pagamento de R$ 100 mil a Daniela Mercury pelo show realizado em evento de centrais sindicais no último domingo (1º), no Pacaembu. A informação foi divulgada pela coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

O controlador Daniel Falcão disse, por meio de um ofício, nesta quinta-feira (5), que a suspensão deve durar “até o final de procedimento de apuração dos fatos e eventuais responsabilidades funcionais e empresariais”.

No evento, sete centrais sindicais comemoravam o Dia do Trabalhador e também manifestaram apoio a (PT). O petista participou do ato e discursou.

O evento contou com a participação de vários políticos e artistas declaradamente favoráveis a Lula. Nomes como José Dirceu, Fernando Haddad, Guilherme Boulos e Gleisi Hoffmann participaram do evento. A própria Daniela Mercury declarou voto em Lula durante sua apresentação e saiu em defesa da candidatura petista.

O site O Antagonista revelou que os recursos para o evento vieram da Prefeitura de São Paulo e foram reservados à festa por meio de emendas parlamentares de vereadores que garantiram dinheiro tanto para a estrutura e quanto para o cachê dos artistas.


Veja também

  1. SE FOSSE UM EVENTO DE DIREITA USANDO DINHEIRO PÚBLICO DÁ PREFEITURA TODOS ESSES FDP POLÍTICOS DE ESQUERDA IRIA ENTRAR COM UMA AÇÃO NO BALCÃO DE NEGÓCIO DOS PARTIDOS POLÍTICOS DO CRIME ORGANIZADO FINANCIADOS PELO NARCOTRÁFICO CHAMADO STF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *