Ex Ministro Alegou Que Estava Com Um 'quadro Clínico Agudo E Com Necessidade De Medicação Observação' Ex Ministro Alegou Que Estava Com Um 'quadro Clínico Agudo E Com Necessidade De Medicação Observação'

Gonçalves Dias falta à sessão na Câmara, mas dá entrevista à GloboNews

O documento impediu o ex-ministro de dar explicações aos parlamentares

Mesmo de atestado, o general Marco Edson Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), concedeu uma entrevista à GloboNews na noite desta quarta-feira, 19.

Mais cedo, Dias apresentou o documento à Comissão de da Câmara, alegando que foi atendido hoje com “quadro clínico agudo e com necessidade de medicação e observação”.

O atestado foi emitido às 13 horas, sendo que a sessão estava prevista para acontecer a partir das 14 horas.

O documento impediu o ex-ministro de dar explicações aos parlamentares na comissão, mas permitiu que ele fosse entrevistado pela Globo.

“Fizeram um corte específico na produção dos vídeos que todos acessaram”, explicou o ex-ministro à emissora. “Tenho 44 anos de profissão no e sempre pautei a minha vida em cima dos valores éticos e morais. O maior presente que dou a mim mesmo é a honra. Não sei de onde vazou. Distribuímos imagens à Polícia Federal, ao Ministério Público, à Polícia Militar e ao Comando Militar do Planalto. Estou muito triste.”

Gonçalves Dias pediu exoneração do cargo depois de uma reunião convocada pelo presidente Lula. A situação do general passou a ser questionada depois que a CNN Brasil divulgou imagens que mostram Dias dentro do Palácio do Planalto durante os atos de vandalismo em 8 de janeiro. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Agora esse inergumeno está com o quadro clínico agudo de doença que não pode nem falar pros pros parlamentares, mas pra globo new ele pode dar entrevista. Comprar atestado médico tbem pode, depois de toda essa safadeza acusando pessoas inocentes, tudo vai ser descoberto, e ele vai pagar, ele tem filhos e netos com certeza! Que ele espere que a justiça de Deus, vem não hora certa. Pediu até pra sair. Não adianta general Gonçalves Dias, vc falhou e Deus vai te cobrar, enqto vc não falar a vdd, não vai conseguir colocar a cabeça no travesseiro, isso vai ser o seu castigo e todos que fizeram isso com o povo. A espada de Deus está afiada!

  2. Fosse o Bolsonaro ou um ministro dele, já teriam pedido condução coercitiva. Quanto as filmagens, com sigilo nas filmagens, muitos inocentes ficaram sem julgamentos isento, agora é capaz de piorar a situação deles. Se o congresso continuar omisso só mesmo a justiça de Deus.

  3. Vc General vc tem 44 Anos de Melãncia seu traidor e tem um paragraph Militar que se dis ;. Todo o militar que trai a nação tem que ser julgado preso e fuzilado ,E vcs GENERAIS Brazileiros ja passaram da conta vc entrou no Exercito porque nao tinha e não tem profissao atê porque Militar do exercito não e profissao Policia Militar ê profissao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *