Segundo Raif, Os Terroristas Sequestraram Cerca De 30 Pessoas E 30 Crianças Que Estavam No Evento Segundo Raif, Os Terroristas Sequestraram Cerca De 30 Pessoas E 30 Crianças Que Estavam No Evento

Homem grava fuga em rave e ouve terroristas do Hamas matarem civis a marteladas

Cerca de 260 pessoas foram assassinadas pelos terroristas no evento

O israelense Raif Rashed, de 39 anos, gravou o momento em que ele tenta fugir dos terroristas do Hamas em uma rave brasileira, em 7 de outubro, em Israel.

No vídeo, também é possível ouvir os terroristas matando uma pessoa a marteladas. O Hamas assassinou cerca de 260 civis naquele dia.

Raif contou à agência Reuters que se escondeu entre as árvores, rastejou e correu para escapar do ataque dos terroristas.

“Cheguei ao carro e tentei entender o que estava acontecendo, já que tudo estava quebrado”, disse o israelense. “Estava gravando tudo. Até que olho, a cerca de 50 metros, e vejo dez terroristas linchando uma pessoa, com martelo.”

O indivíduo que aprecia festas rave expressou sua curiosidade sobre a razão pela qual aquela situação estava ocorrendo no evento. Como resultado, optou por registrar o ocorrido. Posteriormente, entrou em contato com as autoridades policiais da região.

“Pensei: ‘Enviem helicópteros, não sei’”, contou o homem. “Eles disseram: ‘Não, não conseguimos chegar aí. Vocês precisam ficar em silêncio e se esconder’.”

De acordo com Raif, aproximadamente 30 pessoas e 30 crianças que estavam presentes no evento foram sequestradas pelos terroristas. Nas gravações feitas por ele, é visível que algumas delas foram feitas reféns próximo a um tanque de guerra.

Rave é brasileira

O Universo Paralello surgiu em 2000 como um festival de música eletrônica, tendo como um de seus criadores Juarez Petrillo, mais conhecido como DJ Swarup.

As primeiras edições tiveram lugar em Goiás. O festival expandiu e se tornou uma das marcas mais famosas da música eletrônica no Brasil, especialmente no subgênero conhecido como psytrance.

No ano de 2004, a Universo Paralello mudou sua localização do Centro-Oeste para a Bahia, onde continua sendo realizada até os dias atuais, na Praia de Pratigi.

Normalmente, o evento acontece a cada dois anos. Devido à pandemia, houve uma interrupção, mas agora está ocorrendo com mais frequência, com edições no final de 2022 e outra programada para 2023. As informações são da Revista Oeste.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *