Homem Sai Do Centro De Aborto E Diz Que 'Feto' Está 'Na Lata Do Lixo' Homem Sai Do Centro De Aborto E Diz Que 'Feto' Está 'Na Lata Do Lixo'

Homem sai do centro de aborto e diz que ‘feto’ está ‘na lata do lixo’

Um homem que saiu de uma instalação de em Maryland ontem disse a defensores da vida na calçada: “Aquela p**ra de feto se foi”.  

Os pró-vida estavam no centro de aborto para um resgate. Eles se recusaram a deixar as instalações de aborto, manifestando-se em solidariedade com as crianças sendo mortas e implorando às mães que escolhessem a vida. Um padre católico, uma jovem e um jovem foram presos.

Um homem que saiu de uma instalação de aborto em Maryland ontem disse a defensores da vida na calçada: “Aquela p**a do feto se foi”.  

“Eles colocaram na lata de lixo e tudo mais”, disse o homem de mascara. Mais tarde, ele voltou para a instalação e saiu com a mulher que ele deixou no início do dia.

Ativistas pró-vida estiveram reunidos no sábado no Ginecologia e Planejamento Familiar de Silver Spring para um Resgate de vidas. Um padre católico, o padre Fidelis Moscinski , CFR, foi preso junto com Lauren Handy e Jonathan Darnell por entrar nas instalações, oferecer rosas às mães que estavam lá dentro e se recusar a sair. Esta foi o primeira tentativa de Resgate do movimento ‘Red Rose Rescue’ durante o regime de Biden.

O movimento Red Rose Rescue é inspirado pela ativista pró-vida canadense Mary Wagner. É uma espécie de revivificação do movimento de resgate dos primeiros dias do movimento pró-vida, antes que a Lei Federal de Acesso a Clínicas (FACE) impusesse penalidades severas aos pró-vida que salvam bebês bloqueando fisicamente o “acesso” ao aborto instalações.

Legalmente, essas ações resultaram em processos sendo que várias vezes, no tribunal federal; outros terminaram em condenações por violação . O estado de Michigan tratou as equipes de resgate de maneira mais dura, prendendo os pró-vida e até mesmo acusando-os de quatro crimes por obstrução de policiais . A procuradora-geral de Michigan é lésbica e casada com outra mulher.

Ninguém foi acusado, no entanto. As equipes de resgate têm idades entre 21 e 65 anos.

Oito mulheres estavam dentro do centro de aborto de Silver Spring. Cinco deixaram a clínica e quatro aceitaram as rosas pró-vida, bem como informações sobre a reversão da pílula abortiva.

VEJA O VÍDEO


A nova lei da Polônia proibirá o aborto de bebês com síndrome de Down

Exemplo: Polônia vai implementar uma proibição quase total do aborto

Manifestantes pró-aborto invadem missa católica pró-vida

Bolsonaro é elogiado nos EUA em artigo: “O presidente brasileiro Jair Bolsonaro lidera condenações à nova lei de aborto da Argentina”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *