Homem Testa Positivo Para COVID Três Semanas Após A Segunda Dose De Vacina Homem Testa Positivo Para COVID Três Semanas Após A Segunda Dose De Vacina

Homem testa positivo para COVID três semanas após a segunda dose da vacina

Um homem da Califórnia testou positivo para COVID-19 três semanas depois de receber sua segunda dose da vacina Pfizer contra o coronavírus.

O residente de Lake Forest, Gary Michael, estava no hospital por um problema de saúde não relacionado quando fez o teste COVID.

“Ontem recebi um telefonema do Departamento de Saúde de Orange County”, disse Michael ao KCAL 9 . “Eles me disseram que, sim, sou positivo para coronavírus e analisaram meus sintomas e as precauções do que devo fazer no que diz respeito à quarentena”.

Contrair COVID-19 depois de tomar a primeira ou as duas doses da vacinação é comum, de acordo com o Dr. Tirso del Junco Jr., diretor médico da KPC Health.

“Você pode se surpreender com a história desse homem, com a história desse paciente, eu não, e não é a primeira vez que ouço falar”, disse o médico. “Acho que ouvi falar de seis ou sete casos independentes nas últimas três semanas de indivíduos que foram vacinados com prazos diferentes com resultados positivos e acho que vamos continuar a ver isso cada vez mais.”

Em vez de admitir que as vacinas não são tão eficazes quanto anunciadas, as autoridades de saúde estão culpando as “cepas mutantes” do COVID pela falta de proteção.

“Vamos realmente entender a eficácia e por quanto tempo essas são eficazes, número um”, explicou del Junco. “Em segundo lugar, assim que iniciamos o programa de vacinação foi quando começamos a ouvir sobre essas cepas mutantes. Temos três cepas mutantes agressivas das quais as pessoas continuam falando, e isso foi muito depois de começarmos o processo de vacinação. ”

Essencialmente, mesmo se você tomar as duas doses da vacina e usar uma máscara, você ainda pode pegar COVID-19.

VEJA: Especialista dos EUA: a vacina Contra a Covid-19 da Pfizer só funcionará em 29% das pessoas


Clérigo iraniano: vacina Contra COVID causa homossexualidade

Os passaportes da vacina sueca ‘provavelmente serão necessários’ para fazer compras, comer fora, viajar, encontrar amigos

Especialista dos EUA: a vacina Contra a Covid-19 da Pfizer só funcionará em 29% das pessoas

Censura: Facebook anuncia grande repressão Contra ‘desinformação’ de Vacinas e coronavírus


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *