Grupo Indígena Vai Ao STF Pedir A Liberação Da Liderança Presa Suspeita De Atos Antidemocráticos Grupo Indígena Vai Ao STF Pedir A Liberação Da Liderança Presa Suspeita De Atos Antidemocráticos

Indígenas fazem manifestação em frente ao STF

O grupo pede a liberação da liderança identificada como cacique Serere, que é suspeito de cometer atos antidemocráticos

Um grupo de indígenas fez um protesto na área de segurança externa ao Tribunal Federal (STF) na tarde deste domingo (25).  Os manifestantes invadiram o lugar e estariam pedindo a libertação do cacique José Acácio Serere Xavante, que integrava o acampamento feito por pessoas insatisfeitas com o resultado das eleições de outubro.

Os militares da Polícia Militar do DF ficaram um do lado do outro, fazendo uma barreira, na porta do Supremo, para garantir a segurança. De acordo com a polícia, a manifestação segue pacífica.

Cacique Serere foi preso suspeito de fazer manifestações antidemocráticas em várias Brasília. Ele também teria feito várias ameaças ao presidente eleito, Luiz Inácio da Silva (PT) e pedido que pessoas armadas impedissem a posse de Lula.


Veja também

  1. É uma vergonha, o indígena Serere ser preso por falar a verdade, e um desrespeito com a constituição que tem lei de proteção aos índios, serem presos com a acusação de atos antidemocrático é abusiva, covarde. Serere sempre se manteve contrário aos resultados das eleições onde seus votos foram manipulados para o Luladrão de 9 dedos. Quando na verdade eram pra ser pro Presidente Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *