Janaína Paschoal Janaína Paschoal

Janaína critica invasão de igreja: “Eles querem voltar ao poder”

Deputada afirmou que o episódio foi “simbólico”

Nesta terça-feira (8), a deputada estadual , de São Paulo, criticou a invasão à Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba (PR). O ato foi liderado pelo vereador Renato Freitas (PT) e aconteceu no sábado (5). Para a deputada, a invasão foi “simbólica”.

Na ocasião, militantes entraram na igreja segurando bandeiras do PT e do PCdoB e gritaram palavras como “racistas” e “fascistas”, ignorando os pedidos do padre para que o tumulto cessasse.

Ao criticar o ato, Janaina perguntou o motivo de a esquerda tomar “alguns preconceitos como politicamente corretos”.

– Por que a esquerda toma alguns preconceitos como politicamente corretos? O que pessoas rezando na igreja têm a ver com uma morte brutal ocorrida em outro contexto? Que protesto sem sentido é esse? Religiosos são tratados como criminosos por serem religiosos? É isso? Não me calo quando mulheres são responsabilizadas por obras que caem apenas por serem mulheres. Não posso me calar [também] diante da absurda invasão da missa e da tentativa de misturar religião com culpa por um homicídio. E eles querem voltar ao poder! Simbólica esta invasão! Acordem! – apontou.


Bolsonaro pede apuração de invasão de igreja em Curitiba

Comunismo: Vereador do PT lidera invasão de igreja católica durante missa

‘Percebem que não terá fim?’, diz Janaina de subtipo da Ômicron

Twitter descarta remover tuítes de Janaina Paschoal sobre vacina


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *