Piloto De Rally Encontrado Morto Teve Infarto Agudo, Diz Perícia Piloto De Rally Encontrado Morto Teve Infarto Agudo, Diz Perícia

Piloto de rally encontrado morto teve infarto agudo, diz perícia

Daniel Santos, empresário de 36 anos, desapareceu durante evento esportivo no Ceará. Corpo foi encontrado no dia seguinte

O empresário Daniel Santos, encontrado morto depois de participar de rally, teve um infarto agudo do miocárdio. Daniel tinha 36 anos e sumiu no fim de janeiro durante o evento esportivo no Ceará.

O corpo foi encontrado no dia seguinte, no município de Granja (CE). Não havia sinais de violência no corpo nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto estava em pé, com o capacete ao lado, ainda de acordo com o informe divulgado nas redes sociais.

O laudo divulgado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) analisou tecidos e órgãos do atleta e identificou lesão cardíaca causada por infarto agudo do miocárdio. O documento é assinado pelo perito Anderson da Silva Costa, supervisor do Núcleo de Patologia Forense.

Os exames que determinaram a causa da morte foram concluídos na última sexta (4/2). Daniel faleceu enquanto participava do Rally Cerapió, que percorre a cidade de Parnaíba, pelo litoral do Piauí, e o Maranhão.

O piloto era o 117º participante do evento. Durante a competição, Daniel deveria acionar o GPS, mas o procedimento não foi acatado por ele.

A última etapa do evento foi cancelada após as buscas por Daniel, que era empresário e morava na cidade de Nova Venécia (ES).


Cinegrafista Dorian Girão falece aos 49 anos após sofrer mal súbito

Vídeo: Motorista tem mal súbito e atropela idosa no RS

Mal súbito: Policial Militar algema suspeito, desmaia e morre em seguida, em SP

Morre ciclista Mariana Merlo, aos 27 anos, após mal súbito


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *