Jovem De 22 Anos Morreu Durante Uma Partida De Futebol Jovem De 22 Anos Morreu Durante Uma Partida De Futebol

Jogador de 22 anos morre durante partida de futebol amador em SC

Jovem passou mal logo após comemorar um lance da partida de futebol. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jogador não resistiu

Um jovem de 22 anos morreu durante uma partida de 7 em Joinville, Santa Catarina. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (17/12), no bairro Floresta. O jogador foi identificado como Denilson Fermino.

Segundo Renan Morone, presidente do Parati, clube que Denilson jogava, o rapaz passou mal no início da partida. Ele tinha dado uma assistência para um gol, estava comemorando e, em seguida, caiu na quadra.

As equipes do Samu tentaram reanimar o jogador, mas não tiveram sucesso. Renan lamenta a morte prematura do jovem e ressalta que Denilson era uma pessoa fenomenal. “Sempre de bem com a vida, a família sempre acompanhando os jogos. Foi triste”.

Nas redes sociais, o Parati também se manifestou sobre a morte do atleta. “Que Deus te receba de braços abertos”, diz a manifestação.

Já a Liga de Futebol (LDF), que organizava a partida, decretou luto de sete dias. “Um dos nossos, que precocemente nos deixou neste sábado”, escreveu o grupo.


Veja também

  1. O expressivo aumento de mortes por mal súbito e ataques cardíacos que se iniciaram após o ano de 2019 parece serem motivadas pela “idade”, já que não se pode falar em outra possibilidade..

  2. O novo “normal”: jovens e atletas morrem de “mal súbito “. Um por mês, no mínimo.
    Claro que é só coincidência isso passar a acontecer depois das picadinhas….

  3. Mais um “caso isolado”
    Talvez das picadinhas sem nenhuma comprovação $científica qto a &segurança e &eficácia!

  4. Rapaziada jovem caindo igual a moscas…🤔 Muito normal, né? Aliás, é o “Novo Normal”, de acordo com a Nova Ordem Mundial! Entendedores, entenderão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *