Renato Borelli Renato Borelli

Juiz que prendeu Milton Ribeiro tem carro alvejado por fezes

Tribunal Regional Federal da 1ª Região foi acionado para apurar os fatos

O juiz Renato Borelli, da 15ª Vara da Federal em Brasília, teve seu carro alvejado por fezes de animais, além de ovos e terra, nesta quinta-feira (7). O ataque aconteceu enquanto ele dirigia, logo após deixar sua residência em Brasília. Ele ficou com a visão prejudicada porque parte do vidro dianteiro ficou manchado, mas conseguiu controlar o veículo e não se feriu. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região foi acionado para apurar os fatos.

Borelli é o responsável pela ordem de prisão do ex-ministro da Milton Ribeiro. Logo depois de determinar reclusão de Ribeiro e dois pastores, envolvidos no caso de suposta corrupção no MEC, o magistrado recebeu dezenas de ameaças, a maioria pela internet. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi acionado para apurar as ameaças.

O juiz autorizou a operação da Polícia Federal que no último dia 22 prendeu o ex-ministro da Educação e os pastores Arilton Moura e Gilmar Santos, suspeitos de cobrar propina para liberação de verbas públicas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, mesmo sem cargos no ministério.


Veja também

  1. Joga bosta na Geni
    Joga bosta na Geni
    Ela é boa de apanhar
    Ela é boa de cuspir
    Maldita Geni!

    Já dizia o poeta

  2. É sério mas expressa a raiva, o desgosto e a indignação do povo.
    Um monte de m…que faz parte do judiciário brasileiro.
    Está é a mensagem.

  3. É claro que esses e outros atos tem quer ser investigados e os culpados identificado e penalizados (embora nossos códigos de leis estarem do lado da bandidagem), e não importando de que partido sejam, se de direita ou de esquerda ou de centro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *