Kajuru Kajuru

Kajuru se desculpa após acusar Gilmar de vender sentenças

“Em nome da minha falecida mãe”, disse o senador

Nesta segunda-feira (24), o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) pediu desculpas ao ministro do Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes por “exageros nas críticas” que fez ao magistrado. O político chamou ministro de “bandido” e “canalha”, além de o acusar de vender sentenças.

Em documento encaminhado a Gilmar Mendes, conforme relatado pela Folha de S. Paulo, Kajuru pede “desculpas sinceras, em nome da minha falecida mãe, dona Zezé, e de Deus”. Escreveu, ainda, que reconhece o exagero das acusações que passou da “primeira página quando fez duras e indevidas críticas ao vosso comportamento durante a trajetória como ministro do STF”.

No mais, no pedido de desculpas, o senador diz que quando ofendeu o ministro estava vivendo o “o pior momento da depressão” em sua vida e “fazia duas sessões de psicanálise por semana”.

Relembre o caso

“Gilmar Mendes a vida inteira vende sentença. Esta é a realidade. Só não fala isso no Brasil quem não quer. Desculpe, mas eu fui o primeiro senador a falar isso publicamente”, disse o senador em 2019.

“Ele vive de grana, o Gilmar Mendes. É ministro corrupto. Ele vende sentenças. Ele está milionário por isso”, disse em outro momento.


Veja também

  1. Senado Kajuru, sem moral para jogo pedras no tenhado dos outros pois ele tem Shopping com telhado de vidro e um hipócrita oportunista sem moral.tudo isto é chelique para aparecer. Agora ajoelha e reza.kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *