Boneca Barbie Ganha Versão Transexual Boneca Barbie Ganha Versão Transexual

Lacração: Mattel lança sua primeira Barbie trans, inspirada em atriz

Boneca foi criada em homenagem a Laverne Cox, conhecida por atuar na série Orange is the New Black

A boneca mais famosa do mundo, a Barbie, ganhou sua primeira versão em homenagem a uma mulher transexual. Lançada em escala global, a edição especial do brinquedo foi inspirada na atriz, produtora e roteirista Laverne Cox.

A americana ficou conhecida por sua atuação na série Orange is the New Black e pelo seu ativismo em defesa dos direitos da comunidade LGBTQIA+.

A Barbie comemorativa faz parte da linha Collection Tributo, que celebra a história de mulheres visionárias em todo o mundo. No Brasil, a previsão é de que o brinquedo seja comercializado a partir do mês que vem por R$ 359,99.

A boneca trans acompanha uma tendência da Mattel com seus lançamentos de brinquedos com foco na diversidade. Recentemente a companhia também divulgou suas versões da Barbie com aparelho auditivo e do boneco Ken com vitiligo, além da linha em homenagem aos 70 anos de reinado da rainha da Inglaterra, Elizabeth 2ª.

“A Barbie sabe que representatividade é importante e está empenhada em continuar aumentando a diversidade em todas as suas coleções”, disse, em nota, a companhia.

A Barbie comemorativa faz parte da linha “Collection Tributo”, que celebra a história de mulheres visionárias em todo o mundo; previsão é de que o brinquedo chegue ao Brasil no mês que vem.


  1. Mattel será mais outra empresa que deixará saudades pois em breve veremos o boicote pelo público hétero conservador e só restará o outro público especial que em minoria não subsistirá a fabricante dos brinquedos que irá a pique.🤔
    É muita falta de juízo não conseguir perceber que estão impinjindo a todo custo que a população mundial adote de modo natural comportamentos sobrenaturais.

    1. É uma justa homenagem a esta “velhaca” personagem de 63 anos (Barbie), que continua novinha. Tinha que ter alguma degradação e distúrbio com essa idade, após tanto tempo de enganação das crianças.
      Parabéns aos gênios do marketing, que na tentativa de ingerência cultural de um pais, expõe sua empresa a este ridículo. Como diria a cozinheira argentina, já em pré falência, estes são uns escrotos e burros.
      Talvez eu compre esta anomalia industrial para minhas netas talvez para ser a empregada da “Suzie”
      Talvez tenham sorte, se a Rainha não processar a empresa, por sugerir com esta homenagem, que esta nobre senhora tenha algum desvio de conduta, comparando-a a esta coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *