Deputado Lincoln Portela Deputado Lincoln Portela

Bolsonaro vencerá as eleições “nas ruas”, diz vice da Câmara

Lincoln Portela disse que os adversários sabem que o presidente irá ganhar as eleições

Nesta sexta-feira (27), o vice-presidente da Câmara, Lincoln Portela (PL-MG), afirmou que os adversários do presidente Jair sabem que ele irá vencer a eleição. Em suas redes sociais, o parlamentar afirmou que a vitória será nas ruas, “onde nosso adversário não pode ir”.

A publicação vai de encontro a uma declaração dada pelo próprio deputado durante entrevista ao portal Uol. Ao veículo, Lincoln Portela disse que seria difícil Bolsonaro vencer.

Em seu novo comentário, o deputado ainda criticou parte da imprensa.

– Os adversários de sabem que ele vencerá a eleição, se não no primeiro, será seguramente no segundo turno. Parte da imprensa, pretensiosa que é, quer que tenhamos dúvidas sobre a certeza que eles próprios tem. Venceremos nas ruas, onde nosso adversário não pode ir – destacou.

Lincoln Portela foi eleito para o cargo de vice-presidente da nesta quarta-feira (25). Ele foi escolhido após a destituição do deputado Marcelo Ramos (PSD-AM) por ter trocado de partido.

O parlamentar teve o apoio da Bancada Evangélica e foi indicado ao cargo pelo PL após vencer Major Vitor Hugo (PL-GO), que contava com o apoio do governo. Na votação final, ele levou os votos de 232 parlamentares.


Veja também

    1. Enquanto nação, e também sob a perspectiva de País no contexto da comunidade internacional, ao Estado brasileiro é imprescindível que se dê continuidade a esse choque institucional baseado na ética, probidade administrativa, culto ao nacionalismo e ao civismo patriótico, fortalecimento dos valores familiares e dos bons costumes, além da opção pelo modelo macroeconômico de mercado, de viés conservador, com a instituição de políticas públicas liberais, cujo projeto exitoso tem sido capitaneado através da liderança do presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *