José Guimarães José Guimarães

Líder do Governo Lula diz que PL da Censura será prioridade em 2024

O anúncio foi feito durante em um balanço das votações do na Casa.

Nesta quinta-feira (21),o líder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), defendeu que o “PL da Fake News”, também conhecido como “PL da ”, deve ser prioridade em 2024.

O anúncio foi feito durante em um balanço das votações do governo na Casa.

“Nós temos que unificar a Casa para votar. Temos que hierarquizar as prioridades e votar essa matéria. Não podemos ir para as eleições [municipais] no mesmo modelo que fomos em 2022”, disse Guimarães nesta quinta.

PL da “censura”

O das “fake news” tem gerado muita polêmica e discussão na sociedade. Defendido pelo governo a lei tem como objetivo controlar e regulamentar conteúdos supostamente considerados inadequados ou ofensivos. No entanto, críticos argumentam que essa proposta fere a liberdade de expressão e o direito à informação, além de abrir margem para a manipulação e o cerceamento da opinião pública.


Veja também

  1. O capitão cueca agora está mandando nos deputados através da distribuição de dinheiro! Dos nossos suados impostos! Até quando o povo brasileiro vai aguentar isso? Precisamos de lideranças pra iniciar a revolução!

  2. C0MUN1ST4 lazarento. Dinheiro de c0rrupç40 na cueca. Esse jogo vai virar e aja c4d314 prá todos vocês. não vencerão!

  3. Com a voto dos parlamentares em sigilo e vendo os últimos acontecimentos, nas próximas eleições todos deveriam ficar em casa em x de comparecer às urnas, pois e vergonhoso o que está acontecendo por trás dos bastidores. Se vendem em benefício próprio, esquecem que a população os colocou la.
    Eles vão aprovar essa indecência dando um tiro no próprio pé, pois vai chegar a hora deles e aí o que farão qdo extinguirem o CONGRESSO? ACABAREM C A POLICIA FEDERAL/CIVIL/MILITAR etc… P criar a sua própria polícia a tal da POLICIA NACIONAL?
    Nos últimos anos planejaram td agora so estão executando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *