Manifestantes Em Frente Ao Quartel Do Comando Militar Do Sudeste Manifestantes Em Frente Ao Quartel Do Comando Militar Do Sudeste

Manifestantes mantêm protestos em frente de quartel em São Paulo

Eles prometem não cessar a vigília sem que o resultado do segundo turno das eleições seja revisto

Manifestantes protestam em frente à sede do Comando Militar do Sudeste, quartel do Exército Brasileiro, na cidade de . O grupo permanece no local desde a segunda-feira 31. Eles prometem não cessar a vigília sem que o resultado do segundo turno das eleições seja revisto.

A passagem de carros está sendo controlada. No local, além da base militar, funciona a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O tráfego de carros de funcionários de ambas as instituições continua permitido. Os ativistas abrem passagem sempre que necessário.

O grupo é formado por homens e mulheres de várias idades, profissões e classes sociais. Muitos se alternam entre a jornada de trabalho e o tempo na porta do Comando Militar. O lema geral é “Deus, pátria, família e liberdade”.


Veja também

  1. Londrina também está em peso e não vamos desistir. Estamos organizados e fazendo um protesto limpo seguindo a constituição. Nós não vamos parar vamos permanecer diante do TG durante meses se for necessário.
    SOS FFA

  2. Parabéns povo brasileiro. Não aceitamos o resultado dessas eleições. Não aceitamos essas $fraudes descaradas e o Presidente Bolsonaro ganhou no primeiro turno. Vamos ficar as ruas até o Presidente Bolsonaro confirmar o cancelamento dessas eleições $fraudadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *