Mário Frias, Ex Secretário Especial De Cultura Foto Isac NóbregaPR Mário Frias, Ex Secretário Especial De Cultura Foto Isac NóbregaPR

Mário Frias: Quando mídia ataca Bolsonaro ataca também o povo

Ex-secretário da Cultura defendeu presidente em entrevista

O ex-secretário da Cultura, Mário Frias, criticou a mídia e artistas por culparem o presidente (PL) pela alta nos preços após incentivarem o lockdown durante a pandemia de Covid-19. Para ele, trata-se de “plantar o caos, para colher desordem”.

– Porque o mesmo pessoalzinho do “fica em casa” é o pessoalzinho que acusa que a economia está ruim, que a gasolina está cara. Então, espera aí, é muita cara de pau ou é muito mau-caratismo. Primeiro, você manda ficar em casa, quebra todo mundo, e agora você reclama que está tudo caro? Então o que você quer é plantar o caos, para colher desordem, para tirar um presidente eleito pelo povo – opinou, durante entrevista ao jornalista Rica Perrone.

Ele disse ainda que quando a imprensa “ataca o presidente”, ela também confronta milhões de brasileiros que votaram no chefe do Executivo em 2018.

– O presidente foi eleito com quase 60 milhões de votos. Toda vez que a imprensa, que um artista ataca o presidente, na verdade, eles estão atacando a maioria dos brasileiros que confiaram o seu voto em Jair Bolsonaro. Não dá para entender como o artista, a mídia, que vivem da graça e da audiência do povo, não respeitam a vontade popular, atacam a escolha da grande maioria. É uma covardia o que a grande mídia e muitos artistas fazem. O povo brasileiro merece e tem que ser respeitado – completou.


Veja também

  1. Esse pessoalzinho que o ministro fala, são os mesmos que desviaram os milhões, biliões que o governo Federal enviou para a saúde e deram o destino para suas contas. Agora ficam aí posando de vestais. Hipócritas sujos sem moral.

  2. O Brasil é o País que tem as mídias mais corruptas do mundo. Em especial a globolixo, mercenário e sem escrúpulos, não respeita nada e se acha libero e absoluto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *